São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário do jogo, escalação

Um clássico entre dois paulistas abre os jogos deste sábado (31) na 14ª rodada do Brasileirão Série A. São Paulo X Palmeiras se enfrentam na casa do tricolor no Morumbi às 19h no horário de Brasília. continua depois da publicidade Saldo auxílio emergencial: consulte o valor pelo CPF Auxílio emergencial 2022: benefício pode ser prorrogado […]

Um clássico entre dois paulistas abre os jogos deste sábado (31) na 14ª rodada do Brasileirão Série A. São Paulo X Palmeiras se enfrentam na casa do tricolor no Morumbi às 19h no horário de Brasília.

continua depois da publicidade

A situação das duas equipes é bem diferente na competição, pois, o Palmeiras lidera o campeonato com 31 pontos e atinge a marca de 9 vitórias seguidas. Bem distante do São Paulo que está na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos na 17ª posição. Os dois times se reencontram pela primeira vez após o São Paulo vencer o Campeonato Paulista em cima do Palmeiras em maio deste ano.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras

O jogo será transmitido por meio da TV por assinatura no Premiere e será narrado pelo ilustre mariliense Gustavo Villani com comentários de Maurício Noriega (filho do ilustre ex-narrador Luiz Noriega) e Salvio Spinola e Ricardinho.

continua depois da publicidade

Prováveis escalações São Paulo x Palmeiras

São Paulo

Não bastasse o mal desempenho do tricolor, sobretudo, no jogo com o Flamengo em que perdeu por uma goleada de 5 x 1 na última rodada, para este jogo o técnico Hernán Crespo ainda terá que lidar com o desfalque de uma parte significativa do time titular. Estão fora do jogo o zagueiro Arboleda, os atacantes Luciano e Eder, os meio-campistas Luan e Benítez e o lateral Wellington. Arboleda, Luciano, Eder e Luan estão lesionados, já Welington e Benítez foram suspensos.

O time do São Paulo terá a maioria de reservas para o clássico e o provável time que irá a campo neste sábado provavelmente será o seguinte:

Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

continua depois da publicidade

Palmeiras

O Palmeiras, que já tem 9 vitórias consecutivas, sendo 7 delas no Brasileirão, tem um time descansado, com maior tempo de treino no decorrer da semana e apenas um desfalque do time principal, que será do atacante Dudu, que sentiu problemas físicos durante treino na semana.

O técnico Abel Ferreira vem para o jogo com uma equipe ofensiva e que aproveitará bastante do desfalque tricolor para mandar na partida. Alguns jogadores do elenco que podem não estar, igualmente à disposição do técnico são os atacantes Luiz Adriano, Dudu e Rony em transição física. O time do Palmeiras que vai a campo contra o São Paulo, provavelmente será o seguinte:

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

continua depois da publicidade

Arbitragem

Toda a arbitragem do jogo São Paulo x Palmeiras será com árbitros paulistas, tendo o árbitro da Fifa Luiz Flávio de Oliveira como árbitro do jogo, Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (assistentes), Paulo Cesar Francisco (quarto árbitro) e Pericles Bassols Pegado Cortez (arbitro de vídeo).