Grêmio x Vitória na Copa do Brasil: onde assistir, horário do jogo, escalação

O jogo Grêmio x Vitória ocorre a partir das 19h na Arena do Grêmio, em Porto Alegre - RS. Confira onde assistir, ficha técnica e arbitragem.

Nesta terça-feira (03) o Grêmio recebe o Vitória em Porto Alegre no Estádio Arena do Grêmio no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Grêmio x Vitória jogam às 19h no horário de Brasília. Para o Leão a situação está muito complicada, pois, para se garantir nas quartas de final, o time precisa realizar alguns feitos inéditos para o time nesta temporada.

continua depois da publicidade

No jogo de ida, o Grêmio venceu por 3 x 0 o time de Salvador, agora, para levar a disputa para os pênaltis, o Vitória precisa marcar três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. O problema é que nem mesmo vitórias normais o time tem conseguido fora de casa.

Já o Grêmio de Felipão chega após uma derrota no Brasileirão para o Bragantino por 1 x 0 e está como vice-lanterna. Acredita-se que o técnico possa poupar alguns jogadores neste jogo contra o Vitória para focar no Brasileirão e sair da zona indesejada do Z-4.

continua depois da publicidade

Onde assistir Grêmio x Vitória

O jogo Grêmio x Vitória ocorre na Arena do Grêmio em Porto Alegre – RS às 19h. Haverá transmissão pelo Premiere e SporTV.

Prováveis escalações

Grêmio

O time de Luiz Felipe Scolari tem diversas opções com Thiago Santos, de volta à lista de relacionados, Lucas Silva, Fernando Henrique, Darlan e Victor Bobsin. Os desfalques deste jogo são Diego Souza, Ferreira, Rafinha, Douglas Costa, Maicon, Kannemann, Pinares, Leo Gomes, Brenno e Matheus Henrique.

A provável escalação para a partida nesta noite de terça-feira será a seguinte:

continua depois da publicidade
  • Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos (Lucas Silva ou Fernando Henrique), Darlan, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.

Vitória

O time do técnico Ramon Menezes vem à campo com muitos desfalques, um time desconstruído e que, agora, sofre uma grande baixa com a ausência do volante Pablo Siles que teve uma lesão na coxa. O time montado por Ramon Menezes não é o elenco que o treinador precisa para tão importante missão.

Entretanto, o esquema de jogo leva três atacantes à frente na busca pelo gol e um meio de campo mais retraído. Ainda existem muitas dúvidas sobre a escalação, mas a partir dos últimos treinos e da lista de escalados a provável escalação será a seguinte:

  • Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo e Cedric; Guilherme Santos, Bruno Oliveira e Ygor Catatau; Samuel.

Arbitragem Grêmio x Vitória

Quem apita o jogo Grêmio x Vitória é o cearense Leo Simão Holanda, que tem como assistentes outros dois conterrâneos, Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite.

continua depois da publicidade

O quarto árbitro também é do Ceará, Luiz César de Oliveira Magalhães. O árbitro de vídeo é o árbitro da Fifa e catarinense Rafael Traci.