Netflix: 10 filmes de suspense em alta nesta primeira semana de agosto

Um bom longa tem o poder de nos arrebatar para um universo quase que de transe. Confira filmes de suspense da Netflix que estão em alta.

A adrenalina de assistir um bom filme de suspense é um excelente programa para quem busca um pouco de entretenimento. Os filmes de suspense possuem aquela característica peculiar de provocar ansiedade provocada pela incerteza da próxima cena. Aqui, vamos apresentar 10 filmes de suspense da Netflix para você poder se esbaldar.

continua depois da publicidade

Um bom filme de suspense tem o poder de nos arrebatar para um universo quase que de transe. É o típico filme que prende nossa atenção do começo ao final e nos projeta a criar expectativas o tempo todo.

A narrativa de tensão é muito utilizada nos filmes policiais e ficção científica, mas estão presentes em filmes de terror e drama. Para você que busca um bom filme na Netflix, vamos apresentar alguns do catálogo da plataforma de streaming.

continua depois da publicidade

Filmes de suspense da Netflix que estão em alta

1. Beleza Avassaladora (Haseen Dillruba)

O filme é uma mistura de três gêneros, policial, romance e, sobretudo, suspense. O filme se baseia em narrar a história de Rani Kashyap, interpretado por Taapsee Pannu, uma mulher suspeita de ter matado o próprio marido.

No decorrer da história, ela irá revelar detalhes conturbados do seu casamento o que torna o filme um suspense maior.

2. Águas que Corroem (Rust Creek)

O filme dirigido por Jen McGowan envolve suspense com drama e policial, narra como uma jovem estudante universitária se perde numa mata e acaba se deparando com dois irmãos criminosos que fugiam da polícia. Para sobreviver, ela terá que fazer de tudo para enganá-los.

continua depois da publicidade

Esse é um dos filmes de suspense da Netflix que estão em alta.

3. A Ligação

Do começo ao fim, o filme é uma onda de suspense que começa com uma mulher, Kim Seo-yeon, que se muda para uma casa antiga bem longe da família. No local, ela encontra um telefone sem fio e recebe diversas ligações de outra mulher pedindo socorro que diz ser torturada pelo marido.

O suspense aumenta quando a mulher descobre que as ligações são de alguém que mora na mesma casa, porém, no passado.

continua depois da publicidade

4. Partida Fria

Todo o suspense do filme é protagonizado por Joshua Manski, um gênio da matemática reconhecido que, após desenvolver traumas psicológicos, se torna um alcoólatra e vive distante da sociedade por um longo período.

Todavia, durante a Guerra Fria é convocado pelos EUA para jogar uma partida de Xadrez com um Russo. A missão dele seria vencê-lo, mas descobre que tem mais coisa por trás de tudo aquilo. Um forte esquema de espionagem acaba envolvendo o matemático.

5. Vozes e Vultos

Para quem gosta de terror e suspense no mesmo enredo, o filme Vozes e Vultos dos diretores Robert Pulcini, Shari Springer Berman é uma excelente pedida.

continua depois da publicidade

Uma artista de Manhattan – Amanda Seyfried, se muda com a família para o Vale do Hudson e sente a presença de algo paranormal e obscuro. A partir de então, o suspense e terror tomam conta da trama.

6. A Estranha Perfeita

Do começo ao fim, o filme de James Foley é só suspense da melhor qualidade. O filme conta a história da repórter investigativa Rowena Price, que, tragicamente, teve uma amiga assassinada. A repórter relaciona a morte da amiga a um executivo muito poderoso do mercado de publicidades, Harrison Hill, interpretado por Bruce Willis.

Ela então, se disfarça de funcionária sob o pseudônimo de Katherine e, igualmente, como uma garota da internet que flerta com o executivo. Mas na trama ela irá descobrir que não é a única que se disfarça. Esse é um dos filmes de suspense da Netflix que estão em alta.

7. Filmes de suspense da Netflix: Dragão Vermelho

Um bom suspense policial é o que define o filme Dragão Vermelho dirigido por Brett Ratner. Will Graham, interpretado por Edward Norton, é um agente do FBI que consegue capturar e prender o serial killer Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) após quase ser morto por ele.

Mas agora o agente irá precisar da ajuda de Lecter que está preso para pegar outro serial killer que está aterrorizando a cidade. Lecter tem muitas informações sobre o serial killer Francis Dolarhyde (Ralph Fiennes). O que o agente não sabe é que Lecter faz jogo duplo.

8. Tempo Compartilhado

O suspense envolve um homem, Pedro, que viaja com a família para um resort, mas ao chegar lá ocorrem diversos contratempos e situações nada agradáveis.

No decorrer do enredo ele vai descobrir que o resort e alguns americanos se uniram para promover a expulsão de toda a sua família. A intenção do resort é destruir sua família e, então, começa sua luta.

9. Rastros de Um Sequestro

Dois irmãos vão morar juntos e o mais novo é um profundo admirador do irmão. O mesmo é um excelente aluno e exímio músico. A admiração pelo irmão faz de Jin-Seok, o mais novo, um apaixonado pelo mais velho Yoo-Seok.

Porém, a vida dos dois muda quando o irmão mais velho é sequestrado. Após 19 dias desaparecido, o irmão mais velho reaparece, mas totalmente diferente e sem lembrar de nada. Jin-Seok então, resolve investigar o sequestro por acreditar que aquele não é seu irmão.

10. Durante a Tormenta

O filme do diretor Oriol Paulo é um suspense nada convencional, mas não menos atraente. Ele irá narrar como Vera , interpretada por Adriana Ugarte, consegue realizar interferência em duas épocas distintas e salvar a vida de um garoto que morou em sua casa há cerca de 25 anos passados.

A bondade de Vera irá distorcer a realidade e ela acaba acordando em outra realidade. Ela não terá construído a família e sua filha nunca terá nascido e nem casado com seu marido, com quem vivia feliz anteriormente.

Nós, do Tudo Bahia, esperamos que tenham gostado de nossas dicas sobre filmes de suspense da Netflix. Na plataforma, você consegue encontrar longas e séries em todos os gêneros para você conseguir ter aquele momento de entretenimento especial.