Vasco x São Paulo na Copa do Brasil: onde assistir, horário do jogo, escalação

Vasco e São Paulo se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil no Estádio de São Januário.

Nesta quarta-feira (04) o jogo Vasco x São Paulo irá ocorrer no enfrentamento de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será no Rio de Janeiro no Estádio de São Januário às 21h30 no horário de Brasília.

continua depois da publicidade

Na partida de ida, o São Paulo venceu o time do Rio por 2 x 0 e pode perder por 1 gol que estará classificado para as quartas de final. Para levar a decisão aos pênaltis o Vasco precisará ganhar com dois gols de diferença. Na Copa do Brasil, o gol fora de casa não conta como critério qualificado.

Onde assistir Vasco X São Paulo

O jogo desta noite será transmitido pela Rede Globo em rede nacional, com exceção de Minas Gerais e Bahia. O SporTV e Premiere também transmitirão a partida que ocorre às 21h30 no Estádio de São Januário.

continua depois da publicidade

Prováveis escalações Vasco x São Paulo

Vasco

O time da casa que está no sufoco para demonstrar reação vai ter mudança no esquema tático. O técnico Lisca que estreou com vitória no jogo contra o Guarani, busca atuar com o esquema 3-5-2 fortalecendo a zaga e o meio de campo. Tanto a zaga quanto o meio de campo passaram por mudanças significativas que podem trazer saldo positivo ou complicar mais a vida do clube de São Januário.

A provável escalação, portanto, do Vasco para esse jogo é a seguinte: Vanderlei, Miranda, Ernando e Leandro Castan; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Juninho; Léo Jabá e Zeca; Cano e Morato.

São Paulo

Já o São Paulo de Hernán Crespo continua com o mesmo problema de desfalques e complicando a vida do técnico. O time irá contar com o retorno de Benítez e Wellington que estavam suspensos. Ainda não está confirmado se o técnico irá seguir com o esquema de quatro defensores da última partida contra o Palmeiras.

continua depois da publicidade

A possível escalação para essa noite pode ser a seguinte: Tiago Volpi, Miranda, Léo, Wellington, Igor Vinícius (Orejuela); Rodrigo Nestor (Luan), Liziero; Gabriel Sara, Benítez; Rigoni e Pablo.

Arbitragem

A partida vai ter o apito de Anderson Daronco, tendo como assistentes Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. O árbitro de vídeo será Vinícius Gomes do Amaral.