Fluminense x Bahia: onde assistir, horário do jogo de hoje e escalação

A partida entre Fluminense x Bahia será transmitida hoje, dia 30/08, pelo Premiere FC. Confira ficha técnica e mais detalhes sobre o jogo.

Nesta segunda-feira (30/08), tem continuação dos jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. O Fluminense recebe o Bahia no Maracanã às 19h, no horário de Brasília, e os dois times estão sob sufoco. Esse confronto entre Fluminense x Bahia será fundamental para afundar de vez um dos times e levantar o outro.

continua depois da publicidade

Os dois possuem 18 pontos e estão na zona de rebaixamento, sendo que o Bahia tem um jogo a mais. O Tricolor, que já soma seis jogos sem vencer, vem de uma baixa na campanha que culminou com a demissão do técnico Roger Machado. O time foi o único do país a ser eliminado nas quartas de final da Libertadores.

Já o Bahia, que não vence há sete jogos, vai a campo com o novo técnico Diego Dabove, que estreia nesta noite contra o time carioca. As duas últimas derrotas do time baiano foram contra o Atlético-GO jogando em casa, quando perdeu de 2 x 1, e contra o Grêmio por 2 x 0. O novo técnico  teve bastante tempo para treinar o elenco e articular sua forma de jogo.

continua depois da publicidade

Onde assistir

A partida entre Fluminense x Bahia será transmitida pelo Premiere FC.

Prováveis escalações

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras, sob o comando do técnico Marcão, enfrenta problemas para formar o time, pois muitos jogadores estão no departamento médico. E, por último, ainda tem Luiz Henrique e Abel Hernández suspensos após o terceiro cartão.

Para conseguir formar o time, o técnico poderá testar Jhon Arias na vaga de Luiz Henrique. Também existe a possibilidade de Gabriel Teixeira ser colocado no lugar. A provável escalação, portanto, promovida por Marcão, pode ser a seguinte:

continua depois da publicidade
  • Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Gabriel Teixeira (Arias), Lucca e Fred.

Bahia

Tempo e muita análise fizeram parte desta preparação da estreia do técnico Diego Dabove pelo Bahia. O time pode vir com mudanças no elenco e esquema tático nesta partida contra o Fluminense. O técnico não poderá contar com Índio Ramírez, Thonny Anderson, Ronaldo e Danilo Fernandes.

Se existem alguns desfalques, por outro lado, Dabove parece querer dar mais espaço e voz a novos jogadores no elenco. A provável escalação do Bahia para o jogo desta segunda-feira pode ser a seguinte:

  • Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia [Juninho Capixaba]; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Fluminense x Bahia: arbitragem

Quem apita o jogo Fluminense x Bahia é a árbitra Edina Alves Batista, tendo como assistentes Neuza Ines Back e Leila Naiara Moreira da Cruz.

continua depois da publicidade

O quarto árbitro é Grazianni Maciel Rocha e o árbitro de vídeo Oberto da Silva Santos.