Fluminense x São Paulo: onde assistir, horário do jogo, prováveis escalações

Fluminense e São Paulo se enfrentam em jogo pela 20º rodada do Brasileirão Série A.

O Fluminense recebe no Maracanã às 20h30 deste domingo (12) o São Paulo pela 20º rodada do Brasileirão Série A. Os dois times estão em posições bem afastadas na tabela, haja vista, que a diferença é de 8 posições.

continua depois da publicidade

Ocupando a 8ª posição e com 25 pontos, o Tricolor do Rio vem de uma vitória sobre a Chapecoense na última rodada e busca aproximar-se mais da parte de cima da tabela. Já o São Paulo está na beira do chamado abismo da zona de rebaixamento.

Nesta temporada o Tricolor Paulista já visitou o Z-4 e ocupa a 16ª posição com 22 pontos. A única vantagem do São Paulo é que nesta rodada ele não cai na zona de rebaixamento, levando em consideração que o América-MG jogou no sábado.

continua depois da publicidade

Onde assistir Fluminense e São Paulo

A partida será transmitida pelo Premiere e terá a narração de Luiz Carlos Jr.

Prováveis escalações Fluminense x São Paulo

Comandado pelo técnico Marcão, o Fluminense poderá ter mudanças em relação ao time que enfrentou a Chapecoense. O técnico não contará com os seguintes jogadores lesionados:  Hudson, Ganso, Gabriel Teixeira, Egídio, Lucca e Martinelli.

A provável escalação do Fluminense é a seguinte:

continua depois da publicidade

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André; Nonato e Yago; Luiz Henrique, Bobadilla e Fred.

O Tricolor Paulista que tem o comando do técnico Hernán Crespo ainda encontra-se com uma defesa sem Arboleda. Também amarga a falta do atacante Calleri que já soma 4 meses fora da equipe e era peça fundamental para o time no começo da temporada. O time além do desfalque na lateral direita ocupada até então por Daniel Alves enfrenta uma polêmica envolvendo o jogador que não jogará mais pelo time.

A provável escalação, portanto, para este jogo é a seguinte:

continua depois da publicidade

Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Rigoni.