Palmeiras x Flamengo: onde assistir, horário do jogo, escalações

Palmeiras e Flamengo se enfrentam em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão Série A.

Neste domingo (12) Palmeiras e Flamengo fazem frente pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. Sendo assim, a partida ocorre no Allianz Parque em São Paulo às 16h no horário de Brasília. Os dois times, igualmente, estão disputando a Libertadores.

continua depois da publicidade

O Palmeiras é o vice-líder da competição com 35 pontos, diferença de 4 pontos para o líder Atlético-MG. Todavia, o time teve duas semanas para descansar e se preparar para esta partida contra o Flamengo.

Já o Rubro-negro é o 5º colocado na competição com 31 pontos e duas partidas a menos. Contudo, o time comandado por Renato Gaúcho terá problemas para este jogo. Na formação do elenco constam 8 desfalques. O principal nome do time – Gabigol, apresentou dores na coxa. Por outro lado, Éverton Ribeiro, que foi destaque na seleção contra o Peru, poderá jogar.

continua depois da publicidade

Onde assistir Palmeiras e Flamengo

O jogo que ocorre no Allianz Parque às 16h terá transmissão na TV aberta pela Rede Globo, exceto para Minas Gerais. O Premiere FC também transmitirá o jogo para todo o Brasil.

Prováveis escalações Palmeiras x Flamengo

Palmeiras

O time paulista comandado por Abel Ferreira chega a campo com força máxima, sendo assim, dispondo de todos os jogadores. Porém, o lateral-esquerdo Jorge será o único desfalque, ele está passando por recondicionamento físico. O Verdão tem três jogadores pendurados, Gabriel Menino, Dayverson e Zé Rafael.

Para esta partida, a possível escalação de Abel Ferreira será a seguinte:

continua depois da publicidade

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley.

Flamengo

Renato Gaúcho passará por uma prova de fogo contra o Palmeiras. O técnico perdeu cinco jogadores titulares e outros três reservas para este confronto. Gabigol, principal nome do time, apresentou dores musculares, Bruno Henrique lesão na coxa, Filipe Luís com lesão na panturrilha, Diego com edema na panturrilha, Rodrigo Caio em recuperação. Em recondicionamento estão Renê, Kenedy e Piris da Motta.

Ainda existe a possibilidade de Willian Arão e Léo Pereira não estarem a disposição, pois, apresentaram dores musculares e ainda são dúvidas. A provável escalação do Flamengo pode ser a seguinte:

continua depois da publicidade

Diego Alves, Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira), Arrascaeta, Everton Ribeiro e Michael; Pedro.

Arbitragem

O trio principal da arbitragem é de Goiás, formado por Wilton Pereira Sampaio e seus assistentes Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence. O quarto árbitro é o paulista Ilbert Estevam da Silva e o árbitro de vídeo, também goiano, é Elmo Alves Resende Cunha.