Corinthians x Bahia: onde assistir, horário do jogo e prováveis escalações

Corinthians e Bahia se enfrentam em partida pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Nesta terça-feira (05/10) tem confronto pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. O Corinthians recebe, na Neo Química Arena, com a presença do público, o time do Bahia. As duas equipes estão em posições bem diferentes na tabela e, enquanto o time paulista desfruta de uma invencibilidade, o Tricolor de Aço amarga a zona de rebaixamento vindo de derrota.

continua depois da publicidade

O Timão conseguiu um empate sofrido contra o Bragantino e luta para entrar no G-5, já que está ocupando o 6º lugar na tabela com 34 pontos. O jogo será marcado pelo retorno da torcida ao estádio, embora seja apenas 30% da capacidade. Com o último empate, o time está há nove jogos sem perder, tendo, desse modo, 5 empates e 4 vitórias.

Já o Bahia chega no sufoco após perder para o Internacional na última rodada por 2 x 0 e abrir a lista do temido Z-4. Na 17ª posição, o time tem 23 pontos e luta para voltar a respirar na competição numa briga por ultrapassar o Santos, que também está à beira desse precipício.

continua depois da publicidade

Onde assistir Corinthians x Bahia

O jogo Corinthians x Bahia ocorre às 21h30 no horário de Brasília, diretamente da Neo Química Arena no Bairro de Itaquera em São Paulo.

Ele será transmitido pelo Premiere FC para aqueles que são assinantes do pay-per-view.

Prováveis escalações

Corinthians

O time terá a presença de Willian que assustou ao sair sentindo dores na última partida, mas treinou normalmente nesta segunda-feira (04). Outro jogador que estará à disposição do técnico Sylvinho é o volante Gabriel. A dúvida é se o treinador manterá Cantillo como titular, que teve boa atuação nos últimos jogos ou se colocará Gabriel. O único problema é que o jogador está entre os pendurados.

continua depois da publicidade

A provável escalação do Corinthians, portanto, é a seguinte:

  • Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes.

Bahia

O Tricolor de Aço, do técnico Diego Dabove, chega com uma baixa sem o atacante Rossi. O jogador sofreu uma lesão na coxa e segue à disposição do departamento médico. Uma substituição muito provável que o treinador fará será do zagueiro Lucas Fonseca devido a sua atuação contra o Internacional.

A provável escalação de Diego Dabove para este jogo é a seguinte:

continua depois da publicidade
  • Mateus Claus, Nino Paraíba, Lucas Fonseca (pode ser substituído por Gustavo Henrique ou Ligger); Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Mugni e Daniel (Gilberto); Isnaldo, Óscar Ruiz [Maycon Douglas] e Rodallega.

Arbitragem

O trio principal da arbitragem é formado por três alagoanos, tendo como árbitro principal Denis da Silva Ribeiro Serafim. Ele terá como assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira, esta última da Fifa.

O quarto árbitro será o paulista Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, sendo o árbitro de vídeo o mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira.