Zodíaco: confira os segredos de cada signo

Sabe aquela sua característica que você prefere manter em sigilo? Talvez ela tenha a ver com o seu signo.

A Astrologia defende a ideia de que o dia, a hora e o local de nascimento de cada pessoa pode interferir na forma como ela se comporta e desenvolve a própria personalidade. É com base nessa crença que os estudos a respeito das interferências dos astros em nossas escolhas e comportamentos fazem tanto sucesso.

continua depois da publicidade

Hoje, falaremos a respeito daqueles segredinhos que cada signo faz questão de não revelar facilmente. Confira a seguir e veja se essas informações batem com o seu signo e com os signos das pessoas com as quais você tem mais proximidade.

Áries

Os arianos são impacientes e se irritam demais com pessoas que andam devagar e atrapalham o fluxo em filas, ruas e calçadas. Além disso, são impulsivos e detestam ser julgados.

continua depois da publicidade

Touro

Quem é de touro tem uma grande paixão secreta: comer. Os nativos desse signo são gulosos e amam curtir a vida ao redor da mesa. São também pessoas teimosas e que dão bastante valor aos bens materiais.

Gêmeos

Tagarelas de carteirinha, os geminianos detestam ser ignorados e se irritam com pessoas quietas e tímidas demais.

Câncer

O canceriano ama demonstrar afeto, mas nem sempre deixa claro que deseja reciprocidade. Quando se sente deixado de lado, ele entristece e fica emburrado. Para algumas pessoas, pode ser apegado demais.

continua depois da publicidade

Leão

O segundo nome de todo leonino deveria ser vaidade. Justamente por isso, são pessoas que não aceitam ser passadas para trás e que adoram ser o centro das atenções.

Virgem

Os virginianos são metódicos e amam organização, em todos os aspectos. Por isso, costumam julgar as outras pessoas.

Libra

Quer deixar um libriano irritado? Então promova uma briga entre o grupo de amigos e pronto: está feito o estrago. Apesar de ter muito amor pelas pessoas com as quais mais convive, esse signo não lida bem com desentendimentos.

continua depois da publicidade

Escorpião

Taí um signo que sabe muito bem guardar rancor e que tem uma dificuldade enorme em perdoar. Na dúvida, não magoe um escorpiano.

Sagitário

Os sagitarianos falam o que pensam sem papas na língua e chegam a exagerar nas doses de honestidade. São pessoas que odeiam dar satisfação para os outros, o que pode ser um problema na vida profissional e acadêmica.

Capricórnio

São pessoas mandonas, que adoram dar ordens e se irritam quando alguém se recusa a fazer o que eles “pedem”.

continua depois da publicidade

Aquário

Conhecido por não gostar de seguir as regras, o aquariano costuma achar que as pessoas não o compreendem e fica irritado por isso.

Peixes

O pisciano se ofende fácil demais, adora fazer drama e precisa de atenção constante para se sentir amado. É difícil atender a todas as expectativas emocionais do pisciano, hein.

E aí, o que você achou dessas características secretas de cada signo? Elas fazem sentido para você?