Quais são os signos menos sentimentais do Zodíaco? Veja top 3

Cancerianos, piscianos e escorpianos não estão, definitivamente, nesta lista.

Se você conhece as características principais dos signos do zodíaco, sabe muito bem que algumas dessas personalidades se destacam devido aos seus comportamentos frios e calculistas, digamos assim.

continua depois da publicidade

A seguir, veja quais são os signos mais frios e menos sentimentais do Zodíaco. Será que o seu está entre eles?

Capricórnio

Os capricornianos amam segurança e, justamente por isso, sabem muito bem que não é sempre que podemos abaixar a guarda e revelar nossos sentimentos mais íntimos. Por causa disso, podem passar a impressão de que são pessoas frias demais, mas não se esqueça disso: é apenas impressão.

continua depois da publicidade

Depois que o capricorniano conhece alguém com mais profundidade e passa a confiar nessa pessoa, pode ter certeza de que ele não hesitará em falar sobre o que pensa e o que sente. Além disso, quando demonstra amor é uma alegria só.

Aquário

Eis outro signo que gosta de se sentir protegido e mede muito bem os prós e os contras na hora de falar sobre sentimentos e demonstrar afeto. Os aquarianos são pessoas muito independentes e racionais, duas habilidades que desenvolveram por questões de autoproteção mesmo.

Quando gostam muito de alguém, sentem a necessidade de analisar as atitudes dessa pessoa e de reparar como ela se refere aos demais amigos ou pessoas próximas. Ao sentir que pode se abrir com alguém, fazem isso sem medo.

continua depois da publicidade

Virgem

Os virginianos são conhecidos pelo costume de analisar muito os diferentes cenários de uma situação e pensar bem antes de agir.

Organizados e extremamente metódicos, são criaturas que podem ser percebidas como frias e insensíveis, mas isso não é um reflexo da realidade, já que também são pessoas altruístas, que se importam com o bem-estar do próximo e fazem de tudo para proteger aqueles que amam de verdade.

E aí, o que você achou desse top 3 de signos menos sentimentais? Será que o seu está nesse ranking também?

continua depois da publicidade