Amigo, estou aqui: confira os signos mais amigáveis do Zodíaco

Você já deve imaginar que algumas personalidades não ficariam de fora dessa lista, não é mesmo? Veja se seus palpites estão corretos.

Quem gosta de horóscopo tende a buscar saber não apenas as previsões do dia, mas também as características de cada signo, seus ascendentes e por aí vai. Hoje, falaremos a respeito dos signos mais carinhosos e amigáveis do zodíaco. Será que o seu está entre eles? Confira:

continua depois da publicidade

Peixes

Os piscianos não poderiam ficar de fora desse ranking, é bem verdade. Conhecidos por sua sensibilidade e pelo amor que sentem pelas pessoas próximas, os indivíduos desse signo têm muita necessidade de receber afeto e fazem questão de demonstrar quando gostam de alguém.

Câncer

Quando o assunto é valorizar amizades, o canceriano dá uma aula. As pessoas desse signo gostam de criar vínculos fortes e verdadeiros com os outros e, por isso, têm uma necessidade de demonstrar afeto, lealdade e cuidado.

continua depois da publicidade

Touro

Quer comer um brigadeiro de colher na companhia de alguém que vai ouvir seus problemas com atenção e afeto? Então escolha uma pessoa taurina, pois esse signo, além de mandar bem nas receitas culinárias, também é um excelente ouvinte e sempre gosta de demonstrar afeto e amizade.

Escorpião

Os escorpianos são ótimos em demonstrar que se importam e se comprometem com as pessoas. Apesar de ter fama de vingativo e de ser um indivíduo puramente sexual, o escorpião é um signo que valoriza demais as relações afetivas e de amizade. Pode ter certeza de que, se ele demonstra carinho e afeto, é porque é verdadeiro.

Libra

As pessoas desse signo prezam muito pelas relações amorosas e de amizade, por isso sempre deixam seu lado mais sensível à mostra quando gostam mesmo de alguém. Podem ter dificuldades em fazer grandes discursos de carinho, mas demonstram esse sentimento muito bem por meio de suas atitudes.

continua depois da publicidade

E aí, o que você achou dessa lista com os signos mais carinhosos e amigáveis do zodíaco? Você faz parte desse ranking?