Astrologia: veja a raça de cachorro que mais combina com o seu signo solar

Sim, os astros sabem qual cãozinho é o ideal para cada personalidade do zodíaco.

Se você adora signos e cachorros, este post é quase um afago. Reunindo os dois assuntos queridinhos do público, fomos atrás de informações a respeito do que os astros têm a dizer sobre as melhores combinações em termos de cães e personalidades do zodíaco.

continua depois da publicidade

Veja, a seguir, qual pet combina mais com o seu signo solar:

Áries

Os arianos são turrões, dominadores e bastante ativos. Sabe qual cachorro também tem esse perfil? O Pitbull! Assim como o ariano, essa raça de cão precisa de cuidados, treino e muito carinho para não ser guiado apenas pela sua agressividade.

continua depois da publicidade

Touro

Quem é do signo de Touro geralmente tem fama de ser esfomeado, preguiçoso, impaciente e muito fiel à família. Quem combina com esse perfil é o Beagle, que, além de ser uma ótima companhia, é ótimo em fazer amizades.

Gêmeos

Comunicativos, tagarelas, ativos e irreverentes, os geminianos são pessoas ótimas, mas que oscilam de humor ao longo do dia. De tempos em tempos, sentem a necessidade de solidão, assim como acontece com o Pug.

Câncer

Os nativos desse signo são protetores, leais e amam a sua família. Às vezes ficam de cara feia sem muito motivo, mas depois de um afago a situação melhora muito. O Chow Chow é um cão que combina totalmente com os cancerianos.

continua depois da publicidade

Leão

Vaidosos, engraçados e comunicativos, os leoninos gostam de estar no centro das atenções e, claro, isso também é válido quando precisam encontrar um cachorro. Quem combina bem com o signo de Leão são os cães da raça Lulu da Pomerânia.

Virgem

Organizados, metódicos e cheios de disciplina, os virginianos querem um animal de estimação que seja companheiro e tranquilo. Uma ótima opção nesse sentido é a raça Cavalier King Charles Spaniel.

Libra

Os librianos gostam de levar uma vida leve, sem muitas seriedades e sem perder tempo com coisas banais. Esse perfil é bastante compatível com o Maltês, uma raça que gosta de socializar e se divertir.

continua depois da publicidade

Escorpião

Agressivos, determinados, leais e fiéis: assim são os escorpianos. Não é à toa que, na hora de escolher um cachorro, as pessoas desse signo buscam exatamente essas características no animal. A dica de raça aqui é a Rottweiler.

Sagitário

O sagitariano é um indivíduo que adora aventuras, viagens e bagunça. Sempre de bom humor e extremamente comunicativo, é uma pessoa que combina muito com os cães da raça Dálmata.

Capricórnio

Cheios de responsabilidade e foco com os estudos e o trabalho, o capricorniano também gosta de afeto e descontração. A raça que mais combina com essas pessoas é a Corgi.

continua depois da publicidade

Aquário

As pessoas desse signo são muito inteligentes, esbanjam criatividade e adoram ter independência. Quem combina com esse tipo de personalidade são os cães da raça Labrador Retriever.

Peixes

Emotivos, curiosos, divertidos, devotos da família: assim são os piscianos. O cachorro que se dá muito bem com esse signo é, sem dúvida, o lindo e enorme São Bernardo.