Tudo Bahia
Portal de Notícias

Caixa Tem: como funciona o aplicativo para inscritos no Bolsa Família?

Disponível para sistemas operacionais Android e iOS, a plataforma Caixa Tem pode ser baixada gratuitamente. Saiba mais.

O aplicativo Caixa Tem não é exclusivo para beneficiários do auxílio emergencial. No ano passado, a instituição bancária também abriu poupanças sociais digitais aos vinculados no programa Bolsa Família. A plataforma da Caixa fornece várias vantagens e comodidade através de seu uso.

Disponível para sistemas operacionais Android e iOS, a plataforma pode ser baixada gratuitamente. Através do Caixa Tem, é possível acessar vários serviços, tais como: ver seu saldo, efetuar pagamentos, realizar transferências entre outros.

Como baixar o Caixa Tem

O aplicativo Caixa Tem pode ser baixado através de sua loja de aplicativos Play Store (Android) ou App Store (IOS). Saiba como funciona:

  • Entre em sua loja de aplicativos e digite “Caixa Tem”;
  • Em seguida, após identificar o aplicativo, clique em “Baixar”;
  • Após ter feito o download, você terá que fazer um rápido cadastro, informando CPF e data de nascimento;
  • Em seguida, crie uma senha para ter acesso ao seu aplicativo;
  • Assim, seu aplicativo já estará pronto para utilização, tanto para consultar seu Bolsa Família como para cadastrar uma chave Pix e utilizar esse recurso.

Empréstimo via Caixa Tem

Já foi anunciado pela Caixa que, ainda no mês de setembro de 2021 seria acrescentada uma funcionalidade de concessão de crédito.

Ainda conforme o banco, os valores a serem emprestados variam de R$ 500,00 a R$ 3.000,00. Todo o processo de simulação do crédito pré-aprovado poderá ser realizado pelo próprio Caixa Tem.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais