Nubank Shopping: saiba como funciona a nova função da fintech

O cliente inicia todo o processo dentro do aplicativo da fintech e conclui na loja do anunciante. Saiba mais detalhes sobre o recurso.

O Nubank continua seu projeto de expansão e, agora, desenvolveu mais um produto dentro do aplicativo. O “Shopping”, disponibilizado dentro do aplicativo da fintech, é semelhante a um marketplace e permite aos usuários terem acesso às principais lojas.

continua depois da publicidade

Ao visitá-las a partir do app e efetuar suas compras, o Nubank oferece cupons e descontos exclusivos. Os clientes escolhem a loja, clicam no ícone e são direcionados para ela, fazendo o pagamento através da plataforma do Nubank.

Desse modo, o cliente inicia todo o processo dentro do aplicativo da fintech e conclui na loja do anunciante. Algumas lojas do e-commerce, como Magazine Luiza, Dafiti e Allied, já estão dentro do Shopping Nubank. Vale ressaltar que a aplicação está sendo liberada gradativamente.

continua depois da publicidade

Como entrar no Shopping Nubank

Ao navegar pelo aplicativo, o usuário deverá rolar a barra de opções de serviços até encontrar a opção “Shopping”. Desse modo, abrirá os ícones com a logo de cada loja, com a descrição e porcentagem de descontos oferecidos através da fintech.

Ao clicar na loja desejada, o usuário será direcionado para o respectivo e-commerce. Um banner do Nubank estará disponível no topo da tela. Isso indica, naturalmente, que você está dentro da loja por indicação da fintech. Na parte inferior, já aparecerão todos os produtos e promoções da respectiva loja.

O processo de pagamento redireciona para o Nubank e, assim, o cliente pode fazer tudo sem sair da tela do aparelho celular e fazendo toda a compra pelo aplicativo. A maioria dos descontos neste momento está em torno de 10%, mas a empresa já anunciou que outras lojas do e-commerce serão agregadas e com promoções diferentes.

continua depois da publicidade

A presença do e-commerce no aplicativo já é um pedido antigo dos usuários, que está sendo atendido para proporcionar uma melhor experiência para os usuários.