Tudo Bahia
Portal de Notícias

Separação: casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

É oficial! O cantor Gusttavo Lima confirmou que se separou de Andressa Suita. Os dois eram casados há 6 anos e têm dois filhos, o Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Conforme informado para o site Metrópoles, na coluna de Leo Dias, Gusttavo disse que “do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição.”

O cantor ainda falou que “temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Além disso, acrescentou: “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam

Todos os fãs foram pegos de surpresa, isso porque muitas pessoas tinham a impressão de que este era um casamento feliz, sempre com declarações de amor nas redes sociais.

A informação sobre a separação de Gusttavo Lima repercutiu nas redes sociais logo na manhã de 09/10, quando Leo Dias publicou em seu blog a novidade.

Em seu perfil do Twitter, Gusttavo Lima publicou que “melhor terminar, cada um por si”. Essa frase é trecho da nova música “Café e Amor” do cantor, mas já deixou todos os fãs em choque!

Leo Dias ainda informou que Andressa não está mais na fazenda luxuosa da família, no interior de Goiás onde vivia com Gusttavo e as crianças, e que nem está usando mais a aliança de casamento.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais