Tudo Bahia
Portal de Notícias

Whindersson se solidariza com fim do casamento de Gusttavo Lima: “Bora tomar uma”

O humorista Whindersson Nunes, solteiro desde o fim do relacionamento com Luisa Sonza, usou sua conta no Twitter para se solidarizar com o término do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, confirmado na manhã de 09/10 pelo próprio cantor.

“Bora tomar uma Gusttavo Lima”, publicou Whindersson. Nas respostas do tweet, diversos seguidores de Whindersson se divertiram com o “convite para tomar uma” e, inclusive, pediram para ser convidados nessa bebedeira. “Me chama também”, comentou um. “Uísque ou água de coco”, publicou outro. “Eduardo Costa querendo participar também”, postou mais um seguidor.

Veja o tweet do humorista:

Fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

A notícia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou muitos fãs de surpresa na manhã de 09/10.

Após publicação de Leo Dias, no site Metrópoles, o cantor concedeu uma entrevista e confirmou o término do casamento. Os dois eram casados há 6 anos e têm dois filhos, o Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Gusttavo ainda comentou para Leo Dias que sua relação com Andressa “sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Além disso, acrescentou: “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”

 

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais