Separação: casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

É oficial! O cantor Gusttavo Lima confirmou que se separou de Andressa Suita. Os dois eram casados há 6 anos e têm dois filhos, o Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. continua depois da publicidade Conforme informado para o site Metrópoles, na coluna de Leo Dias, Gusttavo disse que “do mesmo jeito que […]

É oficial! O cantor Gusttavo Lima confirmou que se separou de Andressa Suita. Os dois eram casados há 6 anos e têm dois filhos, o Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

continua depois da publicidade

Conforme informado para o site Metrópoles, na coluna de Leo Dias, Gusttavo disse que “do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição.”

O cantor ainda falou que “temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Além disso, acrescentou: “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”

continua depois da publicidade

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam

Todos os fãs foram pegos de surpresa, isso porque muitas pessoas tinham a impressão de que este era um casamento feliz, sempre com declarações de amor nas redes sociais.

A informação sobre a separação de Gusttavo Lima repercutiu nas redes sociais logo na manhã de 09/10, quando Leo Dias publicou em seu blog a novidade.

Em seu perfil do Twitter, Gusttavo Lima publicou que “melhor terminar, cada um por si”. Essa frase é trecho da nova música “Café e Amor” do cantor, mas já deixou todos os fãs em choque!

continua depois da publicidade

Leo Dias ainda informou que Andressa não está mais na fazenda luxuosa da família, no interior de Goiás onde vivia com Gusttavo e as crianças, e que nem está usando mais a aliança de casamento.