Era Uma Vez um Sonho, novo drama da Netflix, terá Amy Adams e Glenn Close [TRAILER]

A Netflix liberou o novo trailer de Era Uma Vez um Sonho (Hillbilly Elegy), novo filme que será estrelado por Amy Adams e Glenn Close. continua depois da publicidade Haley Bennett, Freida Pinto, Bo Hopkins e Owen Asztalos também participam do drama. O roteiro é de Vanessa Taylor (A Forma da Água) e o diretor […]

A Netflix liberou o novo trailer de Era Uma Vez um Sonho (Hillbilly Elegy), novo filme que será estrelado por Amy Adams e Glenn Close.

continua depois da publicidade

Haley Bennett, Freida Pinto, Bo Hopkins e Owen Asztalos também participam do drama.

O roteiro é de Vanessa Taylor (A Forma da Água) e o diretor é Ron Howard, vencedor do Oscar. Era Uma Vez um Sonho se baseia nas memórias de J.D. Vance e está previsto para estrear na Netflix no dia 24 de novembro.

continua depois da publicidade

Confira a sinopse de Era Uma Vez um Sonho

era uma vez um sonho trailer

Foto: reprodução / Netflix

Ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Adams). Com as memórias marcantes da avó que o criou (Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida.