Embasa retoma atendimento presencial em 5 postos SAC de Salvador

Nesta terça-feira (13/10), a Embasa anunciou que retomou o atendimento presencial em Salvador e na Região Metropolitana. No caso, cinco postos SAC estarão disponíveis ao cidadão: Barra, Periperi, Comércio, Candeias e Lauro de Freitas. continua depois da publicidade Sendo assim, os clientes poderão fazer o cadastro na Tarifa Social, negociar débitos, fazer simulações, alterar o […]

Nesta terça-feira (13/10), a Embasa anunciou que retomou o atendimento presencial em Salvador e na Região Metropolitana. No caso, cinco postos SAC estarão disponíveis ao cidadão: Barra, Periperi, Comércio, Candeias e Lauro de Freitas.

continua depois da publicidade

Sendo assim, os clientes poderão fazer o cadastro na Tarifa Social, negociar débitos, fazer simulações, alterar o nome do titular da conta e pedir ligação de água e esgoto. Outros serviços ainda não estão disponíveis de forma presencial. O atendimento só pode ser feito com horário marcado, via APP SAC Digital.

Outros municípios que possuem atendimento presencial

A Embasa anunciou retomou o atendimento presencial só agora para quem mora em Salvador. No entanto, já está disponível, desde o mês passado, nas seguintes cidades:

continua depois da publicidade
  • Itamaraju;
  • Eunápolis;
  • Porto Seguro;
  • Teixeira de Freitas;
  • Jequié, Santo Antônio de Jesus;
  • Vitória da Conquista;
  • Paulo Afonso.

Outros municípios ainda devem esperar para que haja um anúncio oficial.

Opções de atendimento remoto

Apesar de ter voltado com o atendimento presencial, a Embasa ainda oferece aos seus clientes a opção de se comunicarem com a empresa de forma remota. Desde setembro, é possível que o interessado fale com a Embasa via Whatsapp, pelo número (71) 99908-9001.

Pelo celular é possível que o cliente peça diversos tipos de serviços como emissão de segunda via da conta, consulta de débito, revisão de valores e até pagar a conta no cartão de crédito. Também existe a opção de se informar vazamentos de água e esgoto, falta de água na região e ainda consultar um pedido que já foi feito e saber seu andamento.

continua depois da publicidade

Além do contato via Whatsapp, ainda existem as opções de utilizar o aplicativo da Embasa, o site da empresa ou o telefone 0800-0555-195. A última opção possui atendimentos reduzidos por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Portanto, recomenda-se a utilização de outros meios.