Beyoncé e Adidas divulgam nova coleção IVY PARK

A cantora pop Beyoncé lançou, nesta quinta-feira (22), fotos da suaIVY PARK A primeira parte da coleção foi um sucesso, lançada no início de 2020 as peças esgotaram rapidamente no mundo todo. A campanha publicitária de Beyoncé e Adidas focou em enviar mimos para famosas, e foi um sucesso. Segundo a Billboard, Beyoncé enviou os […]

A cantora pop Beyoncé lançou, nesta quinta-feira (22), fotos da suaIVY PARK

A primeira parte da coleção foi um sucesso, lançada no início de 2020 as peças esgotaram rapidamente no mundo todo. A campanha publicitária de Beyoncé e Adidas focou em enviar mimos para famosas, e foi um sucesso.

Segundo a Billboard, Beyoncé enviou os itens de sua coleção para celebridades como a atriz Reese Witherspoon, a atriz e cantora Zendaya, a rapper Cardi B, a cantora Janelle Monáe e as integrantes do Destiny’s Child, antigo conjunto musical de Queen B (como é chamada por seu fã clube).

Em janeiro deste ano, a cantora deu uma entrevista para a revista Elle sobre sua nova coleção. “Essa coleção incorpora meu estilo pessoal e o expande para incluir alguma coisa para todo mundo”, contou Beyoncé.

“Eu amo fazer experimentos com coisas fashion, misturar high and low (no Inglês, essa expressão significa fazer uma junção entre algo muito chique e algo mais popular), roupas esportivas e alta-costura, até peças masculinas e femininas. Essa nova linha é divertida e se presta à criatividade, o poder máximo”, contou.

Beyoncé

Além de cantora, Beyoncé é compositora, atriz, modelo, dançarina, produtora musical, diretora e roteirista. A estadunidense nasceu no Texas e uma das cantoras pop mais conhecidas da atualidade. Ela começou sua carreira no conjunto musical Destiny’s Child, que chegou a vender 50 milhões de cópias de discos no mundo todo.

continua depois da publicidade

Em 2003, a cantora lançou sua carreira solo “Dangerously in Love”, com o qual levou 5 Grammy Awards (a maior premiação da indústria da música no mundo). Por várias vezes suas músicas alcançaram o primeiro lugar nas paradas de sucesso, ela já vendeu mais de 100 milhões de discos sendo uma das recordistas mundiais. Atualmente, ela mora em Houston, no Texs, e é casada com o rapper Jay-Z com quem tem duas filhas e um filho: Blue Ivy, e os gêmeos Rumi e Sir.

continua depois da publicidade