Tudo Bahia
Portal de Notícias

Humorista Jotinha morre com complicações da COVID-19

O artista estava internado em coma induzido e não resistiu e morreu após complicações da COVID-19.

O humorista e radialista José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, morreu nesta quinta-feira (05) por falência de múltiplos órgãos após complicações da COVID-19. Ele tinha 52 anos e estava em coma induzido.

A informação foi confirmada no início da noite pelo secretário estadual da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas. em postagem no Twitter “É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso @jotinhadobahea de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da #COVID19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, afirmou o titular da Sesab.

O perfil oficial de Jotinha no Instagram também confirmou a informação. A equipe do Tudo Bahia se solidariza com todos os familiares, amigos e fãs.

Humorista Jotinha morre na Bahia

humorista Jotinha foi internado, em hospital particular da cidade de Santo Antônio de Jesus, após apresentar problemas respiratórios na última terça-feira (03).

O estado de saúde de Jotinha era considerado grave e a equipe médica aguardava estabilização do humorista, só assim poderia fazer a sua transferência para Salvador. Mas isso acabou não acontecendo, pois ele não apresentou melhora.

Uma grande campanha foi iniciada nas redes sociais para auxiliar no tratamento do Jotinha. O humorista Tirullipa tentou a transferência de Jotinha para um hospital público, já que a família do radialista não tinha condições de mantê-lo internado no hospital particular, com diária de internação custando cerca de R$ 23 mil.

O secretário estadual da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, explicou que a situação clínica de Jotinha era muito grave e não seria possível a remoção por UTI aérea para Salvador.

Saiba mais sobre o humorista

O locutor e humorista Jotinha se tornou famoso por seus áudios bem humorados que viralizaram no WhatsApp e acabaram sendo compartilhados por vários famosos, como Ivete Sangalo, Neymar e Anitta.

Em março de 2019, o locutor sofreu um infarto e ficou internado em um hospital de Elísio Medrado, município que fica há 230 km da capital baiana. Na época, o próprio Jotinha enviou seus clássicos áudios em grupos de amigos, tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde.

José Luiz Almeida Silva, ou popularmente conhecido como Jotinha, tinha 52 anos e era natural de Elísio Medrado, cidade próxima à Amargosa, localizada no Recôncavo Baiano. Ele conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de falar com seus amigos nos grupos de WhatsApp.

LEIA TAMBÉM

Mads Mikkelsen substituirá Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

Johnny Depp deixou Animais Fantásticos 3 após acusações de abusos contra sua ex-mulher

Indicados ao Grammy 2021 são divulgados, confira

Na tarde desta terça-feira, 24 de novembro, a academia divulgou a lista de artistas indicados ao Grammy 2021. A premiação é considerada a mais importante do ano para os artistas da indústria musical. Os destaques da…

Morreu Fernando Vanucci, jornalista e apresentador, aos 69 anos

Morreu Fernando Vanucci, jornalista, locutor, apresentador e comentarista esportivo. O óbito foi confirmado nesta terça-feira (24/11), em São Paulo. A família não divulgou as causas da morte do jornalista, que tinha 69…

Pai de Zezé di Camargo e Luciano morre aos 83 anos

Foi confirmado pela assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano que seu Francisco José de Camargo, pai da respectiva dupla, morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23) na Capital de Goiás.…

Buddy Valastro sofre acidente e Cake Boss pode nunca mais acontecer

O chef do reality show de culinária estadunidense “Cake Boss”, Buddy Valastro, sofreu um acidente em casa e teve que passar por três cirurgias na mão. Em entrevista dada ao ET Online, o chef do “Cake Boss” diz que está…

Especial Roberto Carlos não acontecerá pela segunda vez em 46 anos

Pela primeira vez desde 1974, o Especial Roberto Carlos de fim de ano na TV Globo não será feito. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco do programa “A Tarde é Sua” da RedeTV, o especial do “Rei” foi…

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais