Tudo Bahia
Portal de Notícias

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz pretendem vender mansão por R$ 5,1 milhões

A mansão de Wanessa Camargo e de seu marido, Marcus Buaiz, possui 527 m² e oitos quartos. Veja mais detalhes sobre o assunto.

Tempos de mudança! A cantora Wanessa Camargo e o seu marido, Marcus Buaiz, colocaram a mansão à venda por R$ 5.189.000,00. Localizada na cidade paulista de Barueri, a propriedade possui 527 m² e está sendo anunciada pelo corretor de imóveis de luxo, Kleverson Passos.

“Somos bem preocupados com o bem estar das crianças e da nossa família, estamos colocando nosso lar a venda, para beneficiá-los com uma nova estrutura de moradia, fomos muito felizes nessa casa”, explicou o empresário Buaiz.

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de mais detalhes sobre o assunto. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site. Veiculamos as principais notícias nacionais e internacionais para que você se mantenha constantemente atualizado!

Mansão de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz está à venda

Ao todo, a mansão de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz conta com oito quartos. A suíte máster tem dois banheiros independentes, além de mais dois closets. Fora isso, o pé direito duplo da casa também possui escritório, cozinha, lavabo, despensa, sala de jantar e rouparia.

No lado de fora, os futuros moradores da mansão vão usufruir de alguns jardins e uma extensa piscina. Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estão juntos há 12 anos. Recentemente, o casal adquiriu uma casa de veraneio no Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais