Whindersson Nunes assume namoro com a estudante Maria Lina

A fila andou! Quase sete meses depois de se separar de Luísa Sonza, o humorista Whinderson Nunes assumiu o namoro com a estudante de engenheira e modelo Maria Lina Deggan ao postar fotos no Jalapão em suas redes sociais. continua depois da publicidade O novo casal foi visto pela primeira vez em clima de romance […]

A fila andou! Quase sete meses depois de se separar de Luísa Sonza, o humorista Whinderson Nunes assumiu o namoro com a estudante de engenheira e modelo Maria Lina Deggan ao postar fotos no Jalapão em suas redes sociais.

continua depois da publicidade

O novo casal foi visto pela primeira vez em clima de romance em julho deste ano, durante uma viagem ao Ceará. Além das fotos e declarações postadas nas redes sociais, Whinderson Nunes afirmou que compôs música para amada.

Ficou curioso? Então continue acompanhando a matéria e saiba mais detalhes sobre o novo casal.

continua depois da publicidade

Whinderson Nunes assume namoro e revela que fez música para amada

Na noite desta quarta-feira, 04, o artista falou que a letra de Cerrado, música bem explícita, foi feita para ela. Depois do tweet, o público, claro, foi correndo ver qual era a letra para a jovem e ficam chocados com a homenagem para a morena. A canção é cheia de referências sexuais e algumas bem diretas. Confira a letra da música, na íntegra, clicando aqui.

O artista confessa que está apaixonado e vive uma grande fase ao lado da amada “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis”:

Whindersson comentou também que Maria Lina gosta dos fãs do namorado. “Ela acha bonitinho [a forma] como vocês me tratam e pede para eu ler as cartinhas. E já entendeu que aqui e ali vão aparecer pessoas que querem chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nada”, afirma.

continua depois da publicidade

O casal já curtiu algumas viagens juntos pelo Brasil (Amazônia e Jalapão, em Goiás, foram alguns dos destinos).

Saiba mais sobre Maria Lima

Maria Lina Deggan tem 22 anos e é natural de Blumenau, no estado de Santa Catarina. Ela faz aniversário no dia 06 de outubro.

A estudante cursa engenharia civil na Universidade Regional de Blumenau (FURB) e também trabalha como modelo.

continua depois da publicidade

A estudante adora tatuagens e possui várias pelo corpo. Além disso ela ama os animais. Ela tem um gatinho e um cachorrinho.

O Instagram de Maria Lima ainda está fechado, apenas quem a segue pode ter acesso às suas postagens. Ela já conta com 240 mil seguidores na plataforma.