Pai de Zezé di Camargo e Luciano morre aos 83 anos

Foi confirmado pela assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano que seu Francisco José de Camargo, pai da respectiva dupla, morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23) na Capital de Goiás. continua depois da publicidade Internação de Francisco Seu Francisco estava internado na unidade hospitalar desde o último dia 10 […]

Foi confirmado pela assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano que seu Francisco José de Camargo, pai da respectiva dupla, morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23) na Capital de Goiás.

continua depois da publicidade

Internação de Francisco

Seu Francisco estava internado na unidade hospitalar desde o último dia 10 de novembro após sentir fortes dores no estômago. Seu Francisco ainda foi submetido a processo cirúrgico, pois, apresentava um sangramento no trato digestivo. O idoso enfrentou várias internações desde o início do ano e chegou a ser internado algumas vezes.

O cantor Zezé di Camargo encontra-se já na capital goiana e o irmão Luciano, parceiro de dupla, até o fechamento desta matéria, encontrava-se em São Paulo por ter testado positivo para Covid-19. Em sua conta do Instagram Zezé di Camargo desabafou, como sempre, com um texto poético e reflexivo sobre a morte do pai. No texto Zezé afirma:

continua depois da publicidade

Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!

Seu Francisco deixa a esposa Helena Camargo e além da dupla Mirosmar José de Camargo (Zezé) e Welson David de Camargo (Luciano) – Zezé di Camargo e Luciano, os filhos Marlene José de Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. O seu Francisco que ficou conhecido nacionalmente após o filme biográfico que conta a história da dupla intitulado “Dois Filhos de Francisco” foi retratado como um verdadeiro guerreiro na busca por promover a vida artística dos filhos.

O sepultamento de seu Francisco ocorre às 17h no cemitério Jardim das Palmeiras na capital goiana. O velório começa a partir das 10h.