Tudo Bahia
Portal de Notícias

Britney Spears e Backstreet Boys lançam “Matches”, parceria aguardada há 20 anos

Britney Spears e Backstreet Boys se uniram em parceria esperada há 20 anos. O resultado é “Matches”, que consta na reedição do álbum “Glory”, da princesa do pop.

Esperada há 20 anos pelos fãs de cultura pop, a colaboração entre Britney Spears e Backstreet Boys finalmente aconteceu! “Matches” é a nova música da cantora norte-americana, que foi lançada nesta sexta-feira (11/12). A canção, produzida por Mike Wise e Ian Kirkpatrick, foi anunciada há cerca de uma semana, quando os fãs ficaram sabendo que o álbum ‘Glory’, de 2016, seria reeditado em versão ‘Deluxe’ para 2020.

“Matches com os meus amigos @backsteetboys está disponível agora!!! Estou muito entusiasmada para saber o que pensam da nossa música juntos!!!! Podem também ouvir o Glory Deluxe em todo o lugar [plataformas digitais]”, escreveu Britney Spears em seu perfil do Twitter.

Britney Spears e Backstreet Boys

Essa é a primeira música dos Backstreet Boys desde que lançaram o seu mais recente álbum, DNA (2019), que alcançou o topo das paradas estadunidenses. A boyband também se manifestou, pelo Instagram, sobre a nova parceria com a intérprete de ‘Toxic’.

“Que dia glorioso que é! Nos perguntam sobre a possibilidade de uma colaboração como essa nos últimos 20 anos e hoje é o dia. Britney e Backstreet está finalmente aqui!”, escreveram. Na semana passada, a cantora já havia lançado a inédita “Swimming in the Stars”, que também consta na versão mais recente do álbum de 2016.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais