Christina Rodrigues, atriz do Zorra Total, morre com suspeita de coronavírus

A atriz do Zorra Total, Christina Rodrigues, veio a óbito nesta quinta-feira (17/12) na UPA da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, ela deu entrada na unidade na última segunda-feira com quadro gripal. continua depois da publicidade Rodrigues, de 47 anos, foi internada com falta de ar e, mais tarde, colocada no […]

A atriz do Zorra Total, Christina Rodrigues, veio a óbito nesta quinta-feira (17/12) na UPA da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, ela deu entrada na unidade na última segunda-feira com quadro gripal.

continua depois da publicidade

Rodrigues, de 47 anos, foi internada com falta de ar e, mais tarde, colocada no respirador, mas não resistiu às complicações. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a atriz tinha hipertensão, diabetes e asma. Ela chegou a fazer o teste do coronavírus, mas o resultado ainda não foi divulgado.

“Foram realizados exames clínicos e teste swab, para COVID-19, entretanto, o resultado do RT-PCR ainda não foi disponibilizado pela Fiocruz. A paciente recebeu suporte clínico e ficou em isolamento na unidade, sendo sua transferência pedida à Central Estadual de Regulação (CER) no início da manhã da terça-feira, 15/12”, afirmou o órgão.

continua depois da publicidade

Ainda em nota, a Secretaria disse que Christina deveria ter sido transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo. “A CER informa que nesta quarta-feira, 16/12, ficou constatada a necessidade de um leito de UTI e iniciou busca ativa pelo leito que atendesse às necessidades clínicas da paciente. A unidade prestou atendimento aos familiares e se colocou à disposição para mais esclarecimentos”, concluiu.

Além do Zorra Total, a atriz Christina Rodrigues também participou de outros programas da Rede Globo, incluindo o seriado Malhação e as novelas Beleza Pura, Êta Mundo Bom e Segundo Sol.