Tudo Bahia
Portal de Notícias

Christina Rodrigues, atriz do Zorra Total, morre com suspeita de coronavírus

Aos 47 anos, Christina Rodrigues deu entrada na UPA da Tijuca no Rio de Janeiro, teve dificuldades respiratórias e faleceu nesta quinta.

A atriz do Zorra Total, Christina Rodrigues, veio a óbito nesta quinta-feira (17/12) na UPA da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, ela deu entrada na unidade na última segunda-feira com quadro gripal.

Rodrigues, de 47 anos, foi internada com falta de ar e, mais tarde, colocada no respirador, mas não resistiu às complicações. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a atriz tinha hipertensão, diabetes e asma. Ela chegou a fazer o teste do coronavírus, mas o resultado ainda não foi divulgado.

“Foram realizados exames clínicos e teste swab, para COVID-19, entretanto, o resultado do RT-PCR ainda não foi disponibilizado pela Fiocruz. A paciente recebeu suporte clínico e ficou em isolamento na unidade, sendo sua transferência pedida à Central Estadual de Regulação (CER) no início da manhã da terça-feira, 15/12”, afirmou o órgão.

Ainda em nota, a Secretaria disse que Christina deveria ter sido transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo. “A CER informa que nesta quarta-feira, 16/12, ficou constatada a necessidade de um leito de UTI e iniciou busca ativa pelo leito que atendesse às necessidades clínicas da paciente. A unidade prestou atendimento aos familiares e se colocou à disposição para mais esclarecimentos”, concluiu.

Além do Zorra Total, a atriz Christina Rodrigues também participou de outros programas da Rede Globo, incluindo o seriado Malhação e as novelas Beleza Pura, Êta Mundo Bom e Segundo Sol.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais