Modo Turbo: Anitta, Sonza e Pabllo mostram looks para o clipe da nova parceria; VEJA

Ao longo das últimas semanas, os fãs do pop nacional levantaram rumores sobre uma possível parceria entre Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar. Nenhuma das artistas havia confirmado ou desmentido a nova colaboração. O boato, por fim, acabou se tornando realidade no dia 17 de dezembro: as cantoras revelaram a capa do single “Modo Turbo”, […]

Ao longo das últimas semanas, os fãs do pop nacional levantaram rumores sobre uma possível parceria entre Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar. Nenhuma das artistas havia confirmado ou desmentido a nova colaboração. O boato, por fim, acabou se tornando realidade no dia 17 de dezembro: as cantoras revelaram a capa do single “Modo Turbo”, que sairá em todas as plataformas digitais nesta segunda-feira (21/12), às 21h, junto com o clipe oficial.

continua depois da publicidade

“Modo Turbo” é a segunda colaboração entre Anitta e Luísa Sonza. Elas gravaram a música “Combatchy” em 2019 ao lado de Lexa e MC Rebecca. O conceito da primeira parceria foi elaborado pela própria intérprete de “Show das Poderosas”. “Para o clipe, pensei em cada detalhe de postura e figurino para retratar a personalidade de cada uma. Eu sou mais ‘bofinho’, a Lexa é mais ‘piriguete’, a Luísa é a ‘patricinha’, e a Rebecca é mais estilosa”, Anitta explicou em novembro de 2019.

Além do mais, essa é a primeira colaboração entre Anitta e Pabllo Vittar desde que ambas se desentenderam em 2017. As duas protagonizaram uma verdadeira revolução no cenário pop nacional com a gravação de “Sua Cara”, primeira parceria das artistas. Entretanto, circulavam rumores de que Pabllo e Anitta haviam brigado devido aos custos da produção audiovisual da época.

continua depois da publicidade

Clipe de “Moto Turbo” promete unir o mundo pop com os games de aventura; veja os looks

Na noite da última segunda-feira (21/12), Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza revelaram detalhes preliminares sobre o clipe de “Modo Turbo”. O conceito da produção, ao que tudo indica, está ligado com o universo dos games de aventura. No clipe, as três artistas vão contracenar como se fossem personagens que possuem habilidades especiais. Veja os looks para o clipe Moto Turbo:

Anitta com look metálico e correntes em suas mãos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Pabllo Vittar em vibe meio ‘Sailor Moon’ para o single Modo Turbo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

continua depois da publicidade

Luísa Sonza ou princesa guerreira?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)