BBB21: TUDO que sabemos sobre a nova edição do reality

O BBB21 vem sendo assunto nas redes sociais desde a virada do ano. A empolgação dos internautas com a edição que estreia no dia 25 de janeiro é enorme, e todos os spoilers que saem são motivo de conversas nas redes. Veja tudo que sabemos sobre a nova edição do reality até agora: continua depois […]

O BBB21 vem sendo assunto nas redes sociais desde a virada do ano. A empolgação dos internautas com a edição que estreia no dia 25 de janeiro é enorme, e todos os spoilers que saem são motivo de conversas nas redes. Veja tudo que sabemos sobre a nova edição do reality até agora:

continua depois da publicidade

O Big Brother Brasil 2021 terá uma dinâmica de jogo muito parecida com a da última edição, de 2020. O diretor geral de entretenimento da Rede Globo, Boninho, soltou algumas prévias de como será feito o game.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, ele disse que o BBB21 terá provas de resistência, provas de bate e volta – quando um dos brothers é salvo do paredão – e outras novidades.

continua depois da publicidade

Famosos voltam para o reality

Assim como no BBB20, nessa nova edição do reality teremos famosos e anônimos na casa. Segundo a produção do programa televisivo, os times Pipoca e Camarote voltam e um membro de cada time fará par com o do outro time.

Entre os cotados nas redes, estão o cantor e ator Fiuk, o sertanejo Gustavo Mioto, e as influencers Flávia Pavanelli e Camilla de Lucas. Boninho, inclusive, já disse que três participantes famosos já foram desclassificados do BBB21 por darem a entender nas redes que estariam na nova edição.

Xepa e Vip

As provas da comida também irão voltar no BBB21 e os vencedores ficarão no Vip enquanto os perdedores ficam na Xepa. Mas, diferente das edições anteriores do reality, agora a cozinha é unificada.

continua depois da publicidade

Haverá separação da comida, mas o time da xepa não vai precisar mais fazer suas refeições na parte externa da casa.

Atualizações para o BBB21

O BBB21 ainda contará com bonequinhos de estratégia distribuídos para todos os participantes não só para o quarto do líder como nas últimas edições. Assim, tanto os brothers como o público poderão ver melhor as jogadas.

Os celulares também estarão de volta na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. E parece que com uma nova funcionalidade: uma espécie de “Tinder” entre os participantes.

continua depois da publicidade

O BBB21 ainda será o mais longo da história do programa, serão 100 dias de duração, até o fim do verão. A data oficial de estreia é no dia 25 de janeiro de 2021, mas o Big Boss já deu a entender que pode ser que o reality comece antes disso.

Desde 2017, Tiago Leifert é o apresentador oficial do reality show que foi comandado por Pedro Bial durante seus 15 primeiros anos.