BBB: confira o antes e depois dos participantes

O Big Brother Brasil já teve 20 edições e é um dos reality shows mais famosos no país. As duas primeiras versões foram realizadas em 2002 graças ao grande sucesso do programa. Veja alguns ex-participantes do BBB e como mudaram desde sua saída da casa mais vigiada: continua depois da publicidade Grazi Massafera Nascida no […]

O Big Brother Brasil já teve 20 edições e é um dos reality shows mais famosos no país. As duas primeiras versões foram realizadas em 2002 graças ao grande sucesso do programa. Veja alguns ex-participantes do BBB e como mudaram desde sua saída da casa mais vigiada:

continua depois da publicidade

Grazi Massafera

BBB: confira o antes e depois dos participantes Nascida no interior do Paraná, a loira participou da quinta edição do Big Brother e chegou à final. Depois de perder o reality para o ex-deputado Jean Wyllis, Grazi tentou carreira na atuação e conseguiu destaque entre as novelas da Globo. Em 2012 chegou a ser indicada ao Emmy pela novela Verdades Secretas. Em suas redes sociais ela compartilha um pouco de sua vida pessoal, rotina de exercícios, viagens e seus trabalhos como atriz e modelo.

Sabrina Sato

BBB: confira o antes e depois dos participantes

Do interior de São Paulo para o Brasil, Sabrina Sato participou do BBB 3 aos 22 anos de idade. Não ganhou o reality, mas na época saiu da casa namorando o vencedor, Dhomini. A japonesa entrou para a vida artística como modelo, arriscou papeis como atriz e se firmou no mercado como apresentadora. Hoje, Sabrina comanda o Domingo Show exibido pela Record. Em suas redes sociais ela compartilha muito sobre sua rotina familiar com o esposo Duda Nagle (ator) e a filha Zoe. 

Juliana Alves

BBB: confira o antes e depois dos participantes

Outra musa das telinhas que esteve na terceira edição do reality foi Juliana Alves, mas foi eliminada na quinta edição do programa. Fora da casa, ela recebeu o convite para participar da novela Chocolate com Pimenta da Rede Globo, em que interpretou Selma. Ao longo dos anos, desenvolveu vários trabalhos como atriz na Emissora. Sendo que seu papel mais recente foi em Salve-se Quem Puder no início de 2020. Em sua conta oficial do Instagram, Juliana compartilha sobre seu dia a dia e traz discussões sobre racismo no Brasil.

continua depois da publicidade

Kleber Bambam

BBB: confira o antes e depois dos participantes

O primeiro vencedor do Big Brother Brasil foi Kleber Bambam que, dentro da casa, montou uma boneca a quem deu o nome de Eugênia. Atualmente, ele é fisiculturista e participa de competições fitness em vários países representando o Brasil. Entre 2003 e 2017 fez algumas participações em programas da TV aberta, sendo que em 2013 voltou ao reality como participante, mas não ganhou.

Jake Leal

BBB: confira o antes e depois dos participantes

Em 2012, Jake entrou no Big Brother Brasil e chamou atenção ao chorar de saudades do galo de estimação que tinha em casa. Assim como várias celebridades, ela se jogou no mundo da estética ao mudar o cabelo, fazer rinoplastia e preenchimento labial. Agora, a ex-BBB é MC de funk e dona da música Miga Sua Loka.

Rodrigo Carvalho

BBB: confira o antes e depois dos participantes

Depois de participar da edição 11 do reality, Rodrigo Carvalho chegou a investir na carreira de modelo por algum tempo. Formado em Educação Física, ele trabalha como Personal Trainer e divulga seu trabalho nas redes sociais. Em sua conta do Instagram, ele publica o resultado de seus alunos e também um pouco de sua vida pessoal, como os momentos junto das duas filhas. Em 2020, ele anunciou o fim de seu casamento com a influecer Thais Machado.

continua depois da publicidade

Cristiano Carnevale

BBB: confira o antes e depois dos participantes

O ex-BBB esteve na casa em 2004 não chegou a vencer o reality. Cristiano Carnevale mora no Chile há três anos com o atual marido, que conheceu por acaso numa festa. Sua última aparição na televisão brasileira foi em 2012 no programa Tudo pela Audiência, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat.

Jaque Khury

BBB: confira o antes e depois dos participantes

Eliminada logo na primeira semana do BBB 8, Jaque Khury se tornou apresentadora e passou por vários programas. Ela chegou a participar do Legendários, Pânico na TV e Superpop. Hoje, ela trabalha como palestrante e comanda o programa TV WA. Em seu Instagram ela compartilha com o público um pouco de sua rotina fitness.

Fani Pacheco

BBB: confira o antes e depois dos participantes

Fani Pacheco esteve na edição 13 do Big Brother Brasil e mostrou um lado bastante barraqueira dentro da casa. No reality, ela participou de um triângulo amoroso com Diego Alemão, vencedor daquele ano, e Íris. Depois de sair do programa, Fani trabalhou como modelo fazendo ensaios sensuais. Hoje, ela é formada em Direito e está cursando Medicina.

continua depois da publicidade

Flay

BBB: confira o antes e depois dos participantes

Flayslane, mais conhecida como Flay, ganhou muita atenção ao participar da última edição do BBB. Em 2020, a cantora entrou na casa e protagonizou grandes confusões com outros participantes. Recentemente lançou a música Dois Vagabundos que está disponível em seu canal do YouTube.

A Rede Globo já está se preparando para mais um reality que deve contar com personalidades famosas como no ano passado.