Tudo Bahia
Portal de Notícias

Wesley Safadão lança versão deluxe do álbum “WS Sem Limites”; confira detalhes

O álbum do Wesley Safadão requenta nove faixas que são parte da história musical do artista e traz o single ‘Não Faz Como Eu’. Saiba mais.

O cantor nordestino de forró, Wesley Safadão, não parou de trabalhar face à pandemia e lançou mais projetos. Após o sucesso de “WS Sem Limites”, agora ele apresenta novo trabalho, sendo intitulado de “WS Sem Limites Deluxe”.

O álbum requenta nove faixas que são parte da história musical do artista e traz o single ‘Não Faz Como Eu’. A música tem a participação do conceituado rapper porto-riquenho Guaynaa. A música é uma mistura interessante do forró eletrônico e do reggaeton.

Para ambos os artistas, é um projeto ousado e diferenciado. A música foi lançada com direito a videoclipe com muita ostentação. O rapper e sua namorada, a digital influencer Lele Pons, tornaram-se muito próximos do cantor brasileiro e sua família.

Tudo indica que novas parcerias e projetos entre os artistas poderão surgir nos próximos meses. Pelas redes sociais, Safadão demonstrou estar muito contente pela parceria firmada e com os resultados que vem conseguindo através da receptividade do público.

A música foi lançada na última sexta-feira (03) em todas as plataformas de streaming. Até o fechamento dessa matéria, já ultrapassa a marca de 2,6 milhões de visualizações no Youtube.

Em entrevista, o cantor brasileiro afirmou: “Eu gosto de inovar, fazer colaborações que somam. Conhecer e poder gravar com o Guaynaa foi um presente. Além de muito talentoso e ter contribuído demais pro projeto, ele é um cara fantástico. Já podemos pensar num álbum em espanhol, o que acham?”.

Sobre Guaynaa

Guaynaa chama-se Jean Carlos Santiago Pérez e tem 29 anos. Oriundo de Caguas, em Porto Rico, já é colecionador de seguidores em plataformas de música, que somam quase 12 milhões mensalmente.

O cantor alcançou as primeiras posições na Billboard, com o hit “ReBoTa”.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais