BBB 22: quem ficará no lugar do Tiago Leifert para apresentar a próxima edição?

O que não faltam são enquetes nas redes sociais que sugerem novos nomes para apresentar o BBB 22. Saiba os detalhes e rumores.

A saída do jornalista Tiago Leifert do quadro de apresentadores da TV Globo, depois de trabalhar por 15 anos na emissora, causou rebuliço. Uma das maiores dúvidas entre os telespectadores tem a ver com a apresentação do Big Brother Brasil. Afinal, com a saída de Leifert da grade, quem deve ser o próximo apresentador do reality show?

continua depois da publicidade

O que não faltam são enquetes nas redes sociais que sugerem novos nomes para apresentar o BBB. Entre eles, estão os de Fernanda Lima, Ana Furtado, Juliette, Monica Iozzi, Fernanda Gentil e Rafael Portugal. Um nome que demorou a aparecer nas especulações dos internautas, no entanto, foi o do jornalista Tadeu Schmidt, que apresenta o Fantástico ao lado de Poliana Abritta.

As três principais opções da emissora

A notícia de que Schmidt é um dos três nomes cogitados para a substituição de Leifert foi dada pelo site Notícias da TV. Conhecido por ser carismático e fazer muitos comentários divertidos, especialmente sobre futebol, o jornalista é bastante popular entre os telespectadores. Depois de ser cotado para apresentar o BBB, também ganhou a aprovação de muitos internautas.

continua depois da publicidade

Além de Schmidt, dois outros nomes de peso são cogitados para ocupar o cargo:

  • Ana Clara Lima, que é ex-BBB e tem ganhado cada vez mais notoriedade dentro da TV Globo;
  • Marcos Mion, que foi recentemente contratado pela emissora para substituir Luciano Huck na programação dos sábados à tarde e apresentar o programa “Caldeirão”. Ele deve ocupar o posto somente até o fim deste ano e, depois desse período, passa a integrar a grade do Multishow, canal que também faz parte da Rede Globo.