Tudo Bahia
Portal de Notícias

Billie Eilish, Demi Lovato e BTS se apresentam em show global da ONG Global Citizen

O show de 24 horas faz parte de uma campanha, a “Recovey Plan for the World” (Plano de Recuperação para o Mundo).

Ao longo do dia 25 de setembro, neste sábado, vai acontecer um grande show global apoiado pela ONG Global Citizen. O evento vai contar com a participação de nomes, como: Billie Eilish, Demi Lovato, BTS, Elton John e muitos mais.

Global Citizen Live

O Global Citizen Live será dividido entre apresentações ao vivo e performances pré-gravadas. Nas apresentações ao vivo, teremos:

  • Coldplay e Jennifer López em Nova York;
  • Ed Sheeran e Black Eyed Peas em Paris; e
  • Adam Lambert em Los Angeles.

As performances gravadas para o evento são dos seguintes artistas:

  • Grupo BTS em Seul;
  • Kylie Minogue e Maneskin (grupo vencedor do Eurovision) em Londres;
  • Andrea Bocelli na região da Toscana italiana;
  • Metallica em Louisville (EUA); ou
  • Ricky Martin de Las Vegas.

Além dessas cidades, outras apresentações também serão organizadas em Madri, Buenos Aires, Rio de Janeiro, Johannesburgo, Lagos, Sydney ou Mumbai, preenchendo todos os fusos horários.

Os shows durarão cerca de 24 horas, sendo transmitidos para todo mundo por meio da Apple Music, Apple TV App, Youtube, Twitter e alguns canais de televisão. Para mais informações, visite o site do evento da ONG Global Citizen Live.

Brasil no Global Citizen Live

Teremos atrações brasileiras no evento, na cidade do Rio de Janeiro. Os artistas que vão se apresentar são: Alok, Criolo, Liniker, Mart’nália, Mapu Aldeia Mutum de Yawanawa Owera (Kunumi MC).

O evento “Global Citizen Live” (GCL) foi organizado com a intenção de chamar a atenção de governos, grandes empresas e filantropos a respeito das ameaças socioambientais que assolam o planeta, como o aquecimento global e pobreza.

O show de 24 horas faz parte de uma campanha, a “Recovey Plan for the World” (Plano de Recuperação para o Mundo).

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais