Série “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” será lançada na Amazon; veja trailer

A Amazon Prime Video já possui uma data prevista para o lançamento da série: dia 15 de outubro.

A Amazon Prime Video já divulgou o trailer oficial da série “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”. Ela será uma adaptação do livro de Lois Duncan escrito em 1973 e do filme “Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, de 1998. A série parece reunir elementos modernizados e que trazem algo mais dramático, com muito mais suspense.

continua depois da publicidade

Tudo começa com um grupo de jovens que se envolvem em um acidente na noite de formatura e a inconsequência causará danos irremediáveis a todos. A figura de um assassino secreto, que passa a dizimar cada um daqueles jovens, é destacada como elemento real, mas que mantém sempre o suspense sobre quem pode ser ele. Ao que tudo indica, a cada exibição da série, será lançada uma luz sobre um novo suspeito.

Fica evidente a eliminação dos suspeitos a cada morte. Sendo assim, é possível ir juntando o quebra cabeça aos poucos. É com essa jogada de suspense que a produtora Sara Goodman articulou a série, utilizando-se de elementos presentes no livro e no primeiro filme.

continua depois da publicidade

Conforme o que já foi divulgado, o elenco contará com os atores Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom. O interessante é que a trama será mais de um assassino misterioso. Assim, as chances de serem identificados ficará cada vez mais afunilada à medida que a série for se desenvolvendo.

A Amazon Prime Video já possui uma data prevista para o lançamento da série: dia 15 de outubro. Portanto, para quem aguarda ansioso pelo lançamento ele está mais próximo do que se possa imaginar. Vale ressaltar que alguns desses atores se destacaram em papéis fundamentais na indústria do cinema em filmes de terror inclusive.

Confira o trailer completo:

continua depois da publicidade