Lançamentos da Netflix: 7 filmes devem chegar ainda em 2021; confira

A plataforma de streaming Netflix está sempre atualizando o seu catálogo de conteúdos. Por isso, confira os lançamentos de filmes em 2021.

A Netflix está com 7 filmes previstos para lançamento ainda em 2021. A plataforma de streaming reúne conteúdos de ação, drama e comédia. Atores consagrados fazem parte do elenco dos longas previstos ainda para este ano.

continua depois da publicidade

A plataforma é uma das maiores do mundo e oferece conteúdos de séries, documentários e filmes, dentre os quais muitos são originais.

Mais recentemente, a Netflix informou que está investindo em produções nacionais. Por isso, dentre os lançamentos para este ano, está um filme brasileiro.

continua depois da publicidade

Lançamento de filmes na Netflix ainda em 2021

A seguir, listamos alguns filmes que têm previsão de lançamento na plataforma ainda este ano, confira:

7 Prisioneiros

Essa é uma produção brasileira, que está prevista para ser lançada no dia 11 de novembro de 2021. O filme, estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, conta a história de um jovem que sonha em dar uma melhor qualidade de vida para família que trabalha no campo.

Por isso, aventura-se em São Paulo, com a garantia de um novo emprego. Contudo, ao chegar ao local se depara com um trabalho exaustivo em um ferro-velho, tem sua carteira de trabalho apreendida e trabalha em situação análoga à escravidão. A história vai contar como o jovem lida com essa circunstância na cidade grande.

continua depois da publicidade

Alerta Vermelho

O filme é uma história de ação com aventura policial, que será lançado no dia 12 de novembro de 2021.

O longa se passa no mundo dos crimes internacionais, quando é emitido o Alerta Vermelho, convocando o melhor investigador do FBI para localizar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

O longa ‘A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam’ tem a atriz Vanessa Hudgens em três papéis diferentes: Rainha Margaret, Princesa Stacy e a prima de Margaret, Fiona.

continua depois da publicidade

O filme chegará ao catálogo no dia 18 de novembro de 2021 e vai contar a história da herdeira do trono (duquesa Margaret) que deverá se casar.

tick, tick… BOOM

O longa, que deve ter estreia no dia 19 de novembro de 2021, conta a história de Jon, um garçom, que também é compositor, e sonha em escrever um musical.

Imperdoável

O longa, estrelado por Sandra Bullock, está previsto para ser lançado no dia 10 de dezembro de 2021.

continua depois da publicidade

A atriz interpreta uma ex-presidiária, que ao cumprir pena de 20 anos por um crime violento, precisa se reintegrar a uma sociedade que não esquece do seu passado. A sua única esperança é procurar por uma irmã mais nova em busca de ajuda.

Não Olhe Para Cima

O filme conta com estrelas em seu elenco, como Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, e está previsto para ser lançado no dia 24 de dezembro de 2021.

O longa conta a história de cientistas que descobrem um cometa em órbita no sistema solar, que está em rota de colisão direta com a Terra e eles precisam ajudar a população para que isso não aconteça.

A Filha Perdida

A Filha Perdida é o último longa previsto para ser lançado em 2021, no dia 31 de dezembro.

O filme conta a história de uma mulher divorciada, que tem sua vida voltada ao seu trabalho como professora e às filhas. Durante viagem das filhas para visitar o pai, ela decide viajar e conhece uma família que a faz lembrar do seu passado.

Leda precisa lidar com essa situação, se recuperar e confrontar o seu passado.