Lançamentos da semana na Amazon Prime Video; confira as novidades

Até o final do mês, vários títulos estão previstos no Amazon Prime Video. Confira lançamentos desta semana na plataforma.

Nesta semana, ainda tem lançamentos na Amazon Prime Video. Uma das novidades é a conceituada série literária “A Roda do Tempo”, que ganhou uma sessão em live-action na plataforma.

continua depois da publicidade

Baseado nas obras do escritor Robert Jordan, “A Roda do Tempo” é uma adaptação que tem como protagonista a atriz Rosamund Pike no papel de Moiraine, participante de uma poderosa organização feminina chamada Aes Sedai.

A série terá nove episódios e, como de se esperar baseado nos livros, terá muita aventura, fantasia em um contexto épico. Outros títulos esperados são os filmes “Conquista” e “Garota da Moto”. Esse último trata-se de uma produção nacional protagonizada por Maria Casadevall.

continua depois da publicidade

No filme, Joana (Maria Casadevall) trabalha como motogirl e descobre, por acaso, uma fábrica em que mulheres refugiadas são exploradas e escravizadas.

Lançamentos da semana na Amazon Prime Video

Sexta-feira (19/11)

  • A Roda do Tempo (série);
  • Conquista (filme).

Sábado (20/11)

  • Garota da Moto.

Até o final do mês, vários títulos estão previstos no Amazon Prime Video. Lembrando que a plataforma de streaming, geralmente, acaba colocando algumas novidades no catálogo que não estavam sendo anunciadas.