Lançamentos previstos para dezembro na HBO Max; veja os títulos

Novos títulos entram no catálogo deste mês da HBO Max. De maneira oficial, foram anunciadas duas séries e um filme. Saiba mais.

O mês de dezembro chegou com tudo no serviço de streaming da HBO Max. Novos títulos entram no catálogo deste mês. Assim como outras plataformas, a HBO Max poderá oferecer títulos “surpresas” ao longo de dezembro, ou seja, acrescentar títulos que não estavam previstos.

continua depois da publicidade

Mas, de maneira oficial, foram anunciadas duas séries e um filme. Os títulos são interessantes e tem ainda “And Just Like That…”, o spin-off do sucesso “Sex And The City”. Para quem não é assinante, a plataforma promete oferecer mais de 15 mil horas de conteúdos através de filmes e séries produzidos pelo grupo WarnerMedia. Confira, abaixo, os lançamentos anunciados.

Dia 06 de dezembro

Landscapers: nova série que é produção da HBO e conta a história de um casal que mora no interior da Inglaterra e que a polícia descobre dois corpos enterrados em seu quintal. O casal é interpretado pelos atores David Thewlis e Olivia Colman.

continua depois da publicidade

Dia 09 de dezembro

And Just Like That…: derivado de “Sex And The City”, a série mostra como a vida de Carrie Bradshaw e suas amigas mudou em alguns anos. Antigos personagens retornam a série e, também, novos personagens serão introduzidos.

Dia 16 de dezembro

Station Eleven: o filme é baseado no livro de Emily St. John Mandel que, em tradução livre, quer dizer “Estação Onze”. Ele conta como uma população tenta se reconstruir após uma epidemia de gripe suína. O filme é muito atual e conta com um elenco de peso, como Mariano González, Agustina Palma, Nicolás Pauls, Guido Pannelli, etc.