Para rir: confira 5 ótimos filmes de comédia disponíveis na Netflix

Gosta de filmes divertidos, mas não sabe qual escolher? Confira a nossa seleção de grandes comédias para ver na Netflix.

Ver um filme de comédia é sempre uma boa pedida, especialmente naqueles dias em que você está meio borocoxô e precisa de um ânimo extra. Os filmes que listamos a seguir estão todos disponíveis no catálogo da Netflix, então se você é do tipo de pessoa que nunca sabe o que escolher no streaming, facilitamos o seu trabalho.

continua depois da publicidade

1. Yesterday

Essa comédia conta a história de um cantor que busca encontrar sua própria voz e divulgar seu trabalho para o público. O que ele não imaginava, no entanto, é que, depois de um apagão que afetou todo o planeta, ele seria a única pessoa no mundo que se lembraria das músicas dos Beatles. Esperto, ele resolve lançar as músicas do quarteto de Liverpool como se fossem suas e, claro, ganha fama mundial.

2. Mesa para Quatro

Essa comédia italiana lançada em 2021 mostra cenários diferentes envolvendo quatro amigos. Em cada história, uma combinação romântica possível.

continua depois da publicidade

3. Não Olhe para Cima

É impossível que você não tenha ouvido falar desse filme. Lançado recentemente, o longa conta com um elenco de respeito (como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep) e aborda questões como negacionismo de uma forma séria, mas ao mesmo tempo divertida.

4. A Vida Secreta dos Bichos 2

Desenhos animados não são apenas para as crianças, e um bom exemplo disso é o lançamento “A Vida Secreta dos Bichos 2”, que tem tiradas divertidas e que fazem toda a família rir muito com as histórias dos cães Duke e Max e seus amigos humanos e animais.

5. Uma Ladra Sem Limites

A atriz Melissa McCarthy é genial quando o assunto é comédia, e nesse filme não é diferente. O longa conta a história de Sandy Petterson, acusado de diversos crimes que não cometeu, e que decide ir atrás da pessoa responsável por sujar seu nome.

continua depois da publicidade

E aí, gostou da nossa lista? Esperamos que sua próxima sessão de cinema em casa seja divertida.