BBB 22: saiba o motivo de Jade colocar fita para tampar o umbigo

A sister chamou a atenção dos telespectadores e dos colegas de confinamento ao aparecer com o umbigo tampado.

Ainda que muitos internautas estejam decepcionados com a edição 22 do Big Brother Brasil, que segue sem grandes conflitos e com os confinados tentando criar uma atmosfera pacífica, alguns participantes se destacam mais do que os outros, como é o caso da influenciadora Jade Picon, uma verdadeira máquina de memes.

continua depois da publicidade

Além das piadinhas mais óbvias sobre os prêmios que não fazem a menor diferença na vida financeira da sister, há também as brincadeiras com o fato de a Jade comendo pão com ovo ou usando um look barato no estilo “gente como a gente”.

E o umbigo tampado?

Jade também virou notícia ao aparecer com o umbigo tampado com uma fita adesiva. Você sabe por que a sister fez isso? De acordo com a explicação dada por ela mesma aos colegas de confinamento, a fita faz parte de um ritual para protegê-la das energias negativas e do mau olhado.

continua depois da publicidade

Eliezer questionou e Jade explicou: “Para me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau olhado, inveja, todo tipo de energia e eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo o umbigo”, revelou.

A influenciadora contou também que usa um adesivo especial em sua vida fora da casa, assim como sua mãe e seu irmão, o também famoso Leo Picon, mas que não levou esse adesivo para o confinamento para não chamar tanta atenção.

Para ela, o umbigo tampado tem outras funções: “Se você faz uma coisa intencional, tipo ‘isso aqui tá me protegendo’. Vai te proteger. Que nem mapa dos sonhos, você escreve suas intenções. Então me sinto melhor. E é isso. E aqui eu não tiro, né, porque não tô em casa. Muita gente”, finalizou.