Confira 5 dos melhores filmes de romance que estão na Netflix

Gosta daquelas tramas que nos fazem acreditar no amor? Então confira as nossas sugestões a seguir.

Se você adora filmes de romance e mergulha de cabeça nas tramas dos seus personagens favoritos, vai adorar a seleção que fizemos entre os títulos que estão disponíveis no catálogo da Netflix. Não tem mais como dizer que está sem nada de bom para assistir, hein?

continua depois da publicidade

Confira as nossas recomendações a seguir:

Razão e Sensibilidade

Gosta de um bom filme de época e com um elenco grandioso? Então esta é uma ótima escolha de filme! A trama mostra como três irmãs sobrevivem após a morte do pai e da miséria que se instaura na família. O elenco é fenomenal e reúne nomes como os de Emma Thompson, Alan Rickman, Kate Winslet e Hugh Grant.

continua depois da publicidade

O Despertar de uma Paixão

Naomi Watts e Edward Norton dão vida aos personagens principais dessa história sobre casamento sem amor, traições, epidemia de cólera e uma viagem empolgante que se torna uma forma de redenção. Vale muito a pena!

Amor e Outras Drogas

Anne Hathaway interpreta Maggie, uma mulher com espírito livre e que não quer se entregar a uma história de amor. Tudo muda quando ela conhece Jamie, vivido por Jake Gyllenhaal. Se você está querendo se emocionar com uma trama envolvente, romântica e dramática, aperte o play!

A Escolha

Travis se apaixona pela vizinha Gabby e, ao que tudo indica, o interesse é recíproco. O único detalhe é que ambos já estão comprometidos e precisarão colocar tudo na balança para decidir o que fazer.

continua depois da publicidade

Me Chame Pelo Seu Nome

Essa bela história de amor conta como o jovem Elio se apaixona por Oliver, funcionário do seu pai. O relacionamento entre os dois acaba mudando totalmente os rumos de suas vidas.

Viu só? Agora você não pode mais dizer que não sabe o que assistir na Netflix, combinado?