Confira 5 séries românticas da Netflix para aquecer o coração

Se você quer enredos cheios de amor e borboletas no estômago, maratone as séries a seguir.

Os streamings são uma grande revolução na forma como consumimos filmes e séries, especialmente porque podemos escolher entre uma variedade de títulos disponíveis sem precisar de muito esforço.

continua depois da publicidade

Ainda assim, a verdade é que nem sempre conseguimos nos decidir entre uma trama e outra. Para facilitar a vida de quem é romântico de carteirinha, fizemos uma seleção com algumas séries românticas disponíveis na Netflix. Confira:

Ela Quer Tudo

Baseado no primeiro grande sucesso de Spike Lee, essa série mostra como Nola Darling sustenta seus três amantes enquanto não desiste de correr atrás de seus sonhos. Imperdível.

continua depois da publicidade

Guia Astrológico para Corações Partidos

Se você gosta de estudar as compatibilidades amorosas entre os signos do zodíaco, vai se identificar com Alice, a personagem principal dessa trama. Obstinada a encontrar um par perfeito com base nas previsões dos astros, a jovem sonhadora vai passar por poucas e boas.

Outlander

Essa série é um grande sucesso de público e não é à toa. A trama conta a história de uma jovem que viaja no tempo e encontra seu grande amor, que viveu 200 anos antes dela. “Outlander” é recheada de cenas incríveis de guerras, batalhas e infinitas reviravoltas.

Eu, Tu, Ela

Quer uma história que quebra tabus e fala a respeito de temas delicados, como o poliamor? Então mergulhe na saga de um casal que, para dar aquele ânimo no relacionamento, aceita contratar uma acompanhante. É óbvio que um deles acaba se apaixonando por ela.

continua depois da publicidade

O Tempo que te Dou

Às vezes, mesmo depois de anos de relacionamento, um casal acaba se separando. Em “O Tempo que te Dou”, vemos como Lina e Nico lidam com o rompimento e com as mudanças que isso trouxe para as suas vidas.

Viu só? Agora não dá mais para dizer que está sem nada para ver, hein?