Filmes de magia na Netflix: confira 5 opções populares da plataforma

As produções são capazes de despertar o encantamento do público. Conheça algumas delas.

Os filmes de magia costumam cativar espectadores de diferentes faixas etárias. Capazes de despertar o encantamento do público por conta de todos os elementos que estão em cena, essas produções mostram como a nossa realidade pode ser modificada com uma boa dose de magia.

continua depois da publicidade

A seguir, confira 5 opções populares de filmes de magia que estão no catálogo da Netflix.

1. De repente 30

O filme acompanha a história de Jenna Rink (Jennifer Garner), uma garota que está descontente com sua própria idade. O único amigo que possui é Matt (Mark Ruffalo), seu vizinho. No seu aniversário de 13 anos, ela faz um pedido: virar adulta.

continua depois da publicidade

Como um passe de mágica, o pedido se torna realidade e, no dia, seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. No início, ela fica assustada, mas ao longo do tempo, vai ficando encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Mas, quando tenta reencontrar seu amigo de infância, Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a ser casar.

2. Rei Arthur: A Lenda da Espada

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem plebeu que controla os becos de Londonium e desconhece completamente sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur.

Ao ser desafiado pela espada, ele deverá tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e dominar o poder que possui para conseguir unir seu povo e lutar contra Vortigem (Jude Law), o tirano que destruiu sua família.

continua depois da publicidade

3. Stardust: O Mistério da Estrela

Para conquistar o coração de sua amada Victoria (Siena Miller), o jovem Tristan (Charlie Cox) se aventura em um reino de fadas para recuperar uma estrela cadente. Ele, a estrela e uma mulher chamada Yvaine (Claire Daines) precisam enfrentar um pirata e um grupo de bruxas malvadas.

4. Mogli: Entre Dois Mundos

Mogli (Rohan Chand) foi criado por uma acalteia em meio às florestas da Índia. Ele vive com animais da selva e conta com a amizade do urso Baloo e da pantera Bagheera. Mogli se depara com suas origens humanas e perigos, que vão muito além da sua rixa com o temido tigre Shere Khan.

5. Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Ao buscarem uma nova terra para viver, os guerreiros Orc atravessam um portal e chegam até Azeroth, uma região pacífica que se transforma em um campo de batalha pela sobrevivência de dois povos.

continua depois da publicidade