5 filmes policiais que estão em alta na Netflix; veja lista completa

Um bom filme policial consegue fazer com que, mesmo no sofá, o espectador se sinta participando das ações também. Veja nossas dicas.

A maioria das pessoas que gostam de um bom filme policial se sentem partes da trama e, inclusive, acabam tentando resolver aqueles mistérios que o roteiro deixa em aberto. Se você faz parte desse grupo, vai gostar das sugestões de títulos que trazemos hoje — todos disponíveis no catálogo da Netflix.

continua depois da publicidade

Drive

Estrelado por Ryan Gosling, Carey Mulligan e Bryan Cranston, esse longa conta a história de um dublê de automobilismo e piloto de fuga que, de uma hora para a outra, perde o controle da própria vida quando começa a se envolver com sua vizinha e seu marido agressivo.

Imperdoável

A brilhante Sandra Bullock dá vida a Ruth Slater, que acabou de sair da prisão e se vê extremamente julgada pela sociedade. Já em liberdade, ela luta para reencontrar a irmã e esclarecer todos os eventos que a fizeram participar do assassinato de um policial.

continua depois da publicidade

Amores Brutos

O filme mostra como a vida de três pessoas se entrelaça e muda drasticamente após um acidente de carro na Cidade do México.

Octavio, vivido por Gael García Bernal, decide fugir com a própria cunhada, por quem sempre foi apaixonado; Daniel decide abandonar a família para ficar com uma modelo; e Chivo, um matador de aluguel, procura se redimir ao encontrar o cachorro Cofi, que pertencia a Octavio.

O Recepcionista

Esse filme é daqueles que você assiste roendo as unhas. Em “O Recepcionista”, vemos como um jovem que trabalha na recepção de um hotel se torna o principal suspeito do assassinato que acontece durante seu expediente e após o check-in de uma hóspede cheia de charme.

continua depois da publicidade

Estrada Sem Lei

Baseado em histórias verdadeiras, esse filme mostra a saga de dois ex-policiais que precisam encontrar e acabar com a vida dos criminosos Bonnie e Clyde, que ficaram famosos internacionalmente. O elenco conta com nomes como Kevin Costner, Woody Harrelson e Kathy Bates.

E aí, qual desses títulos chamou mais a sua atenção? Esperamos que a sessão cinema aí em sua casa seja boa e com muita pipoca.