Netflix: confira os principais lançamentos da semana na plataforma

Nada melhor do que começar o mês com novidades fresquinhas.

Esta semana vai ser muito animada no streaming mais popular do Brasil, duvida? Então, confira a lista da Netflix que separamos para você:

continua depois da publicidade

1. Suk suk — Um amor em segredo (02/05 – Segunda-Feira)

Nesse filme, o espectador poderá acompanhar a história de amor de dois homens já na terceira idade (Park e Hoi). Ambos passaram toda a vida escondendo sua sexualidade e acabaram construindo famílias “tradicionais”.

Entretanto, quando conhecem um amor avassalador que atinge seus corações, ganham uma vontade nova de viver a vida de forma genuína e com a coragem para visualizarem um futuro juntos.

continua depois da publicidade

2. Sem respirar: um mergulho sob o gelo (03/05 – Terça-Feira)

Literalmente de tirar o fôlego, esse documentário testemunha os desafios e as conquistas de Johanna Nordblad, uma praticante de mergulho livre que pretende bater o recorde de maior distância percorrida num mergulho sob o gelo sem cilindros de oxigênio.

3. Três metros acima do céu (04/05 – Quarta-Feira)

A season finale dessa série dramática italiana vai trazer diversas resoluções para as personagens e que prometem animar os fãs. Caso você ainda não conheça a obra, maratonar essa série é estar praticamente na Itália, vendo muita gente bonita, praias paradisíacas e festas sem igual.

4. União de sangue (05/05 – Quinta-Feira)

Essa é uma produção nigeriana que pode fazer qualquer um ficar colado na telinha. A trama envolve uma história mantida em segredo pelas melhores amigas Sarah e Kemi e que as obriga a fugir depois que um magnata local desaparece em sua própria festa de noivado.

continua depois da publicidade

5. O som da magia (06/06 – Sexta-Feira)

YouTube video

Mais uma das ótimas séries coreanas que a Netflix vem produzindo. Aqui você será envolvido por um universo de magia e drama no qual uma estudante encontra um mágico num parque abandonado. Com o tempo, diversos acontecimentos misteriosos levam a jovem a questionar sobre o que é verdade e o que é fantasia.

Com tanta variedade adicionada ao catálogo, a empresa mostra que, apesar da competição que vem sofrendo de outros serviços por assinatura, seu know-how em produção e o conhecimento de seus clientes ainda estão longe de poderem ser considerados superados.