5 filmes de comédia que estão em alta na Netflix; veja a lista

Tá precisando se esquecer dos problemas e dar boas risadas? Veja as nossas dicas do que assistir na Netflix.

Às vezes a gente só precisa de um filme divertido para rir um pouco e se esquecer dos problemas do dia a dia, não é mesmo? Pensando nisso, separamos alguns ótimos filmes de comédia, todos disponíveis na Netflix, para que você tenha um fim de semana mais leve e divertido. Confira:

continua depois da publicidade

Divã

Esse filme nacional é simplesmente incrível e vai fazer você dar boas risadas com as amigas Mercedes e Mônica, duas mulheres de meia-idade que vivem dilemas relacionados ao amor e ao envelhecimento.

O elenco conta com a genial Lilia Cabral, no papel principal, além de outros nomes de peso, como Alexandra Richter, Paulo Gustavo, Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini.

continua depois da publicidade

Esposa de Mentirinha

Se você curte Adam Sandler, vai se divertir com esse clássico, que mostra como um médico bem-sucedido e que costuma mentir para suas pretendentes descobre que, na verdade, sua assistente e amiga é também uma ótima parceira amorosa.

O elenco conta com Jennifer Aniston, que sempre esbanja carisma e talento.

Megarromântico

Esse filme divertido gira em torno da arquiteta Natalie, totalmente cínica quando o assunto é amor, e que sofre um acidente no metrô ao fugir de um assalto. Depois de bater a cabeça, Natalie acorda internada em um hospital e percebe que algo totalmente estranho aconteceu: sua vida se transformou em uma verdadeira comédia romântica.

continua depois da publicidade

No elenco estão Rebel Wilson, Liam Hemsworth e Adam DeVine.

Feliz Aniversário de Casamento

Esse filme mostra como um casal chega ao terceiro aniversário de casamento com um grande dilema: decidir se é melhor continuar ou assinar o divórcio de uma vez por todas.

Com altos e baixos, o filme mostra a vida depois do “sim” de uma forma bonita, divertida e sensível.

continua depois da publicidade

Minha Mãe é uma Peça

Mais um grande exemplo de ótimo filme nacional, “Minha Mãe é uma Peça”, estrelado pelo genial Paulo Gustavo, é uma história autobiográfica que mostra como Dona Hermínia criou os dois filhos em meio a muitos conflitos e chiliques. Se já viu, veja de novo. Se não viu, não perca a oportunidade.

E aí, gostou das dicas de hoje? Esperamos ter deixado seu dia um pouco mais animado. Não se esqueça da pipoca.