Confira 5 séries de mistério na Netflix que valem a sua maratona

A gigante do streaming conta com várias produções do gênero. Confira a lista com cinco delas.

Você gosta de séries que lhe causam uma certa tensão no decorrer dos episódios? De séries que prendem sua atenção até o último segundo? Ou, ainda, de séries que desvendam crimes misteriosos? Então você está no lugar certo.

continua depois da publicidade

Hoje, preparamos uma lista com 5 séries de mistério disponíveis no catálogo da Netflix que valem a pena maratonar. Confira.

Veja as séries de mistério para assistir na Netflix

1. O Homem das Castanhas

A série conta a história de um serial killer que aterroriza Copenhague, na Dinamarca. Como marca pessoal, o assassino sempre deixa um boneco de castanha na cena do crime.

continua depois da publicidade

A produção, exclusiva da Netflix, é baseada no romance do escritor Søren Sveistrup, mesmo criador do romance policial que serviu de inspiração para o seriado “The Killing – Além de um Crime”, também disponível na plataforma.

2. The Sinner

A série acompanha Cora (Jessica Biel), uma jovem mãe que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador, sem nem mesmo saber o motivo.

O investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) é encarregado de desvendar um motivo, mesmo que esteja enterrado no inconsciente da jovem mãe, e acaba descobrindo segredos violentos de seu passado.

continua depois da publicidade

3. Manhunt: Unabomber

“Manhunt: Unabomber” é uma série de TV americana que conta a história do agente do FBI Jim “Fitz” Fitzgerald (Sam Worthington).

O agente participou da força-tarefa Unabom e precisou combater a burocracia da instituição enquanto trabalhava na caça de Theodore Kaczynski, também conhecido como Unabomber (Paul Bettany). O trabalho de Fitz levou à captura do Unabomber 17 anos depois de seu primeiro bombardeio em 1978.

4. The Alienist

A série de TV americana, produzida originalmente para a Netflix, acompanha o recém-nomeado Comissário de Polícia Theodore Roosevelt na investigação de sucessivos assassinatos de garotos prostitutos.

continua depois da publicidade

5. Como Defender um Assassino

Estrelada por Viola Davis, a série de TV americana acompanha a história da brilhante professora e advogada, Annalise Keating, e seu grupo de estudantes de direito.

Ao longo da história, eles se envolvem em trama de assassinatos que mudará o curso de suas vidas. A série é produzida por Shonda Rhimes, criadora de “Grey’s Anatomy” e “Scandal”.