Dia dos Namorados: 6 filmes da Netflix para assistir abraçadinho

Vai ficar em casa no dia 12? Então veja nossas dicas de filmes românticos para assistir em casal.

O Dia dos Namorados está chegando e, se você e seu amor ficarão em casa e farão um programa mais simples, como curtir a companhia um do outro e pedir uma pizza, que tal entrar no clima da data mais romântica do ano e ver filmes sobre casais apaixonados? Pensando nisso, separamos alguns títulos excelentes e que estão disponíveis no catálogo da Netflix. Confira:

continua depois da publicidade

Sem Reservas

Esse filme mostra como uma experiente chef de cozinha vê sua vida virada do avesso ao se tornar responsável legal pela criação de sua sobrinha.

Agora, ela precisará aprender a ser mãe enquanto mantém sua posição no trabalho. Tudo ia bem até a chegada de um novo cozinheiro que, em um primeiro momento, parece ser um competidor, mas se mostra um cara sensível e generoso.

continua depois da publicidade

Nem precisa dizer como essa relação evolui, não é mesmo? No elenco desse filme romântico estão Catherine Zeta-Jones, Aaron Eckhart e Abigail Breslin.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Sabe aqueles filmes que mostram histórias entrelaçadas entre diversos núcleos de personagens? Eis um bom exemplo disso.

Neste longa, temos muitas discussões a respeito de maternidade, paternidade, gravidez e, claro, amor entre os mais diversos tipos de casais. O elenco é primoroso e conta com nomes como Rodrigo Santoro, Jennifer Lopez e Cameron Diaz.

continua depois da publicidade

Casamento Grego

Taí uma comédia romântica divertida e muito fofa. A trama mostra como uma mulher, que faz parte de uma enorme família grega nos EUA, tem dificuldades para encontrar o verdadeiro amor.

As coisas mudam de uma hora para a outra e agora ela precisa apresentar o novo namorado a toda a cultura extravagante da família. No elenco, estão Nia Vardalos e John Corbett.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Essa belíssima produção nacional conta a história do jovem Leonardo, um garoto cego que, enquanto precisa lidar com as preocupações exageradas da mãe superprotetora, busca formas de alcançar algum tipo de independência.

continua depois da publicidade

Enquanto isso, ele conhece Gabriel e, a partir dos sentimentos que desenvolve por ele, entende questões importantes a respeito da própria sexualidade.

Para Todos os Garotos que já Amei

Já pensou como você reagiria se, ao longo dos anos, escrevesse cartas secretas para todas as pessoas pelas quais se apaixonou e, num belo dia, essas confissões fossem misteriosamente enviadas para os destinatários?

Pois essa é a trama de “Para Todos os Garotos que já Amei”, uma comédia romântica fofa e que vai deixar seu coração quentinho.

continua depois da publicidade

Ghost – Do Outro Lado da Vida

Se você gosta dos filmes clássicos, não deixe de ver “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, que também está disponível na Netflix. O filme mostra como nem mesmo a morte pode separar dois corações apaixonados. No elenco, estão Demi Moore e Patrick Swayze.

Viu só? Agora é só escolher seu filme favorito e curtir o Dia dos Namorados com o seu mozão.