5 filmes de ação da Netflix que vão te injetar uma dose de adrenalina

Ao entrarem em conflito, os personagens dos filmes de ação garantem aos seus espectadores cenas empolgantes e de pura adrenalina.

Os filmes de ação são conhecidos por envolverem geralmente uma história de protagonistas – do bem – contra antagonistas – do mal. Ao entrarem em conflito, esses personagens usam da força física, o que garante aos espectadores cenas empolgantes e de pura adrenalina.

continua depois da publicidade

Se você é fã de um bom filme de ação, confira, a seguir, a lista que preparamos com 5 longas desse gênero que estão disponíveis na Netflix.

1. O Contador

Protagonizado por Ben Affleck, o filme acompanha a história de Christian Wolff (Bem Affleck), um contador com uma condição que limita suas habilidades sociais e com facilidade de lidar com números.

continua depois da publicidade

Ele, assim, começa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas que existem. Mas, quando é contratado para vistoriar os livros contáveis da Living Robotics, Wolff descobre uma fraude de milhões de dólares, o que coloca a sua vida e a todos ao seu redor em risco.

2. The Old Guard

O longa conta a história de um grupo de mercenários que tem o dom da imortalidade. Liderado por Andy (Charlize Theron), o grupo protege a humanidade há séculos e faz de tudo para manter sua identidade em segredo.

Mas tudo muda quando alguém descobre esse segredo e o grupo de mercenários começa a ser caçado.

continua depois da publicidade

3. John Wick 2 – Um Novo Dia pra Matar

Protagonizado por Keanu Reeves, o longa acompanha o retorno do lendário John Wick (Keanu Reeves), que é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por conta de uma promessa antiga.

Ele viaja a Roma, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

4. Posto de Combate

O longa é adaptação do best-seller de Jake Tapper, e conta a história real da Batalha de Kamdesh, que ocorreu durante a guerra do Afeganistão. Em 2009, cerca de 300 homens do talibã atacaram o COP Keating, próximo a cidade Kamdesh.

continua depois da publicidade

5. Ascensão do Cisne Negro

Lançado no ano passado, a “Ascensão do Cisne Negro” acompanha um agente das forças especiais que ao viajar de Londres para Paris com sua namorada, vê o trem onde está, ser sequestrado por um grupo de mercenários.

Esse grupo faz exigência e ameaça a todos. Cabe ao agente então deter os criminosos.