Vagas de emprego no Spotify: inscrições abertas; saiba mais

O Spotify, um dos maiores streaming de música do mundo, está com vagas de emprego abertas para São Paulo. Saiba os detalhes.

O Spotify anunciou oportunidades para profissionais que desejam atuar na cidade de São Paulo. As vagas de emprego no Spotify são quem possui curso de nível superior e as inscrições serão realizadas via internet.

continua depois da publicidade

Os candidatos inscritos serão avaliados inicialmente pela análise dos currículos entregues e, posteriormente, também com entrevistas presenciais com os candidatos. Os profissionais contratados vão atuar no escritório da empresa na cidade de São Paulo.

Quais as oportunidades?

As oportunidades são para profissionais de nível superior. Antes de se inscrever, veja se atende aos requisitos:

continua depois da publicidade
  • Nível superior completo em Vendas, Publicidade, Marketing ou Negócios;
  • Possui experiência profissional em mídia digital, planejamento ou compra (mínimo de quatro anos);
  • Habilidades de negociação, apresentação de negócios e eficiência em vendas;
  • Tenha conhecimento no setor de mídias digitais;
  • Seja uma pessoa criativa;
  • Ser comunicativo e tenha habilidades de interação com pessoas;
  • Tenha domínio do Excel e PowerPoint e experiência em trabalhar com CRMs, OMSs, servidores de anúncios e outros sistemas de tecnologia de mídia digital;
  • Deve possuir fluência em espanhol.

Vagas de emprego no Spotify: veja como se inscrever

Os interessados em concorrer as vagas disponíveis poderão se inscrever no site da empresa, acessando o Portal Manager do Spotify

No ato de inscrição, é preciso que o candidato anexe o currículo atualizado para análise da primeira etapa de seleção. Como não foi estipulado um prazo para o término das inscrições, a vaga ficará disponível até ser preenchida ou conforme necessidade da empresa.

O salário que o contratado receberá não foi divulgado. Contudo, a empresa oferece diversos benefícios, como programas de assistência ao funcionário.

continua depois da publicidade