Tudo Bahia
Portal de Notícias

Leroy Merlin abre 150 vagas de emprego em 12 estados do país

As vagas de emprego na Leroy Merlin contempla inúmeras áreas profissionais. Serão ofertadas 150 vagas em 12 estados do Brasil. Saiba detalhes.

Para quem está buscando uma vaga de emprego, uma excelente notícia foi divulgada pela rede varejista Leroy Merlin. Foram disponibilizadas 150 oportunidades, sendo divididas em 12 estados brasileiros. As vagas de emprego na Leroy Merlin contempla inúmeras áreas profissionais.

As oportunidades são para os estados de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. É importante frisar que as oportunidades também abrangem pessoas com deficiência.

Vagas de emprego na Leroy Merlin

As oportunidades são para as áreas de T.I (tecnologia da Informação), Supply Chain (cadeia de alimentos), Central de Compras e Atendimento, Assessoria de Vendas, Atendimento, Venda e Operação.

Entre os benefícios ofertados pela empresa, estão o plano de saúde e odontológico, vale-refeição e vale-transporte. Também serão fornecidas gratificações, como participação nos lucros e resultados, além de cartão família, academias e outros.

Como se inscrever?

Para se inscrever às vagas de na Leroy Merlin, será necessário entrar no site, enviar o currículo e seguir as instruções indicadas.

Sobre a Leroy Merlin

A empresa é uma multinacional de origem francesa, que está presente em mais de 10 países. Ela atua no ramo de Construção, Decoração e Jardinagem.

Igualmente, faz parte do Grupo Adeo, maior grupo francês no setor internacional de Bricolagem.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais