Confira os lançamentos da semana na Netflix: destaques

Agosto conta com vários lançamentos na Netflix e os assinantes terão novidades durante todo o mês. Confira o que está reservado para esta semana.

Diversos lançamentos estão previstos para o mês de agosto na plataforma de streaming Netflix. São novidades em filmes e séries empolgantes e que tem aguçado a curiosidade do público ávido por novidades. A seguir, confira os lançamentos da semana da Netflix.

continua depois da publicidade

Ação, comédia, drama, terror, biografias, dentre outros gêneros, encontram-se na atualização do catálogo. Uma novidade são alguns documentários de personalidades brasileiras que tem sido muito aguardados que entram neste mês, a exemplo de “Chico: Artista Brasileiro”.

Confira a seguir algumas das novidades que serão liberadas nesta semana (01 a 07 de agosto de 2021).

continua depois da publicidade

Lançamentos da semana Netflix: filmes

Chico: Um Artista Brasileiro (dia 01 de agosto)

O filme documentário, que tem a direção de Miguel Faria Jr, já está disponível na plataforma. Nele está abordado o papel fundamental que o cantor, compositor, dramaturgo, escritor e ator Chico Buarque de Hollanda desempenhou em 50 anos de vivência com a arte no Brasil.

O documentário conta com diversos nomes conhecidos dando depoimentos sobre o artista. Ele se apresenta e fala sobre a sua arte, mostrando como suas canções nasceram interpretando várias de suas músicas, fala de seus grandes shows, processo criativo, vida cotidiana e opiniões.

Star Trek: 01 de agosto

O filme lançado em 2009, do diretor J.J Abrams, já está disponível no catálogo da plataforma. Ele conta a história do jovem rebelde James Tiberious Kirk, interpretado por Chris Pine, que se torna uma espécie de soldado do universo na corporação denominada Frota Estelar.

continua depois da publicidade

Durante o enrendo, ele conhece Spock (Zachary Quinto) um agente de outro planeta que tem forma de agir e temperamento diferente dele. Eles vivem diversas situações no filme que envolvem aventura, ação e ficção científica.

Show Dogs: dia 01 de agosto

Show Dogs é do diretor Raja Raymond Gosne, e se trata de uma comédia cheia de aventuras, que envolve um agente do FBI e seu fiel escudeiro, um cão Rottweiler.

O objetivo da dupla é investigar uma rede de comércio ilegal de animais e para isso se inscrevem em um Show de Cachorros e seus donos.

continua depois da publicidade

Lançamentos da semana Netflix: séries

Cozinhando com Paris Hilton (04 de agosto)

Cozinhando com Paris Hilton é o novo reality show da Netflix estrelado por Paris Hilton. Aa nova série da Netflix promete ensinar receitas com muito glamour e classe, além de apresentar um outro da socialite.

Com excelente maquiagem e figurinos de alta costura, Paris Hilton ensinará em cada episódio novas receitas incríveis com a ajuda de suas convidadas especiais, entre elas Kim Kardashian e Demi Lovato.

Control Z (2ª temporada) – 04 de agosto

Tem segunda temporada para ser lançada também. É um novo semestre na Escola Nacional e, ao que tudo indica, que todos se esqueceram de Luís. Isso ate um estranho assumir as redes sociais dele e ameaçar vingança a quem fez de sua vida um inferno.

continua depois da publicidade